Everything I Wanted

996 89 1
                                    

Billie Pov's

6:47 AM

Aquela foi a melhor noite da minha vida. Não tinha ideia do que Lizzie ia fazer, e nem sabia que ela tinha esse lado. Eu acordei cedo pra comprar comida para fazer um café da manhã maravilhoso para a Lizzie, que ainda dormia, e com a minha blusa que era 2x maior que ela.

Eu fui correndo no mercado porque não sabia que horas ela iria acordar, poderia acordar a qualquer momento. 

Quando cheguei na casa me certifiquei que ela estava dormindo e já fui preparar tudo. Arrumei a mesa, cortei frutas, comprei pão e o arrumei bonitinho na cesta, coloquei os pratos, xicaras, talheres e o restante das coisas.

Uma hora depois Lizzie tinha acordado, estava saindo do banho, com as minhas roupas.

Ela veio me abraçar e me beijou.

-Onde foi?- Ela perguntou de um jeito doce e carinhoso.

-Fui comprar umas coisas para te fazer uma surpresa- Eu digo dando um beijinho no seu nariz.

-Surpresa é? Interessante- Ela diz calmamente.

Eu pego ela no colo e desço com ela as escadas. Coloco ela no chão um pouco antes da cozinha. Depois, coloco minhas duas mãos nos olhos dela e vou guiando ela lentamente e com muito cuidado até a mesa do café.

-Preparada?- Eu pergunto animada

-Sim senhora!- Ela diz em um tom brincalhão. Eu tiro as minhas mãos dos olhos dela revelando o café da manhã surpresa. Ela fica em choque e coloca as mãos em volta do resto com os olhos arregalados e um sorrisão.

-MEU DEUS, quando que você teve tempo de fazer isso?- Ela pergunta eufórica.

-Ahh, eu só acordei um pouco mais cedo- Eu digo tímida. Dois segundos depois da minha frase, Lizzie quase pula em cima de mim e me dá um beijo. O beijo é cheio de amor e carinho, ela se separa e abraça a minha cintura.

-Obrigada- Ela fala baixinho ainda agarrada na minha cintura.

-Você merece, princesa- Eu digo depositando um beijo no topo da sua cabeça.

Nós tomamos o café e conversamos sobre vários assuntos, Lizzie está tão animada e feliz. Eu amo ver ela assim e poderia ficar admirando ela pelo resto do dia..

LizzieOwenss✅

Liked by billieeilish✅, oliviarodrigo✅, Finneas✅, SarahOwens, HenryOwens✅, CláudiaOwens✅, zoedanahoe and 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by billieeilish✅, oliviarodrigo✅, Finneas✅, SarahOwens, HenryOwens✅, CláudiaOwens✅, zoedanahoe and 3.446.97 other peaple.

Quem conhece esse olhinhos azuis? Obs. Eles já tem dona😇

billieeilish✅: Ouviram gente? Minha mulher falou que eles já tem dona. Concordo porque os dela também tem dona😊

      respondendo a billieeilish:

         Finneas: Duas boiolas, até os olhos tem dona.

   avocadosquad: QUANDO QUE ESSAS DUAS SE CASARAM E EU NÃO SABIA???

OwensClub: Pois é, cadê o vídeo assumindo hein?       

oliviarodrigo✅: A sua galeria já deve estar cheia de fotos dela, Lizzie, e vice-versa pra Billie.

.

.

.

billieeilish       

Liked by LizzieOwenss✅, oliviarodrigo✅, Finneas✅, SarahOwens, HenryOwens✅, CláudiaOwens✅, zoedanahoe, Maggienbaird✅ and 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by LizzieOwenss✅, oliviarodrigo✅, Finneas✅, SarahOwens, HenryOwens✅, CláudiaOwens✅, zoedanahoe, Maggienbaird✅ and 3.658.34 other peaple.

Eita como gosta de dormir abraçada.

Obs: Amor, razão do meu viver, linda, princesa, mulher da minha vida, não me mata por postar uma foto sua dormindo😊😁

LizzieOwens✅: Só não te mato porque não viveria sem você, mas tá de castigo mulher😡

billieeilish✅: 😔💔

Finneas✅: SE FERROU KAKAKAKAK

billieelish: CALA A BOCA Ô FILHOTE DE URUBU

Finneas: Eu não, você que tá de castigo.

avocadosquad: MEU DEUS, MULHER DA MINHA VIDA? GENTE NEM PRECISA DE VÍDEO PRA ASSUMIR NÃO, NÓS JÁ ENTENDEMOS💗💗💗💗

OwensClub: Meta de vida é casar e ter o relacionamento igual ao dessas duas💗

zoedanahoe✅: Vai ficar sem beijo até a semana que vem.

oliviarodrigo: Você também se não parar ô zoe.

zoedanahoe: Desculpa amor💔

billieeilish✅: QUEM FICOU DE CASTIGO AGORA HEIN ZOE?? HAHAHAHAH

zoedanahoe✅: Agora somos duas😭

.

.

.

Amei esse cap<333






Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅Onde histórias criam vida. Descubra agora