Billie Pov's
A mãe da Lizzie tinha convidado eu e a minha família, achei engraçado o jeito que o Finneas reagiu, ele deu pulos, sorrisos felizes e animados. Não posso julgar, estava do mesmo jeito, só que por dentro.
Finneas estava todo arrumadinho, e eu só estava com uma roupa larga e confortável de sempre.
Roupa da Billie:
Chegamos na mansão dos Owens e fomos muito bem recebidos, Finneas falou todo animadinho com a Cláudia. Ela pediu que ele fosse se sentar que ela só queria falar comigo rapidinho. Nesse momento eu já estava procurando a Lizzie e pensava no porque de ela não ter me recebido.
-Oi, Billie!- Cláudia me chamou e eu fui até ela.
-Oi Cláudia! onde está- Ela me interrompeu.
-Ela está lá em cima, olha, ela e o meu pai tiveram uma briga muito feia e... provavelmente ainda deve estar chorando, mas eu acho que se você for lá, vai conseguir animar ela- Meu coração quebrou em mil pedaços quando a Cláudia disse que a Lizzie ainda estaria chorando.
- Não faça perguntas, deixe ela falar, abrace ela e mostre que você vai estar ali pra ela quando ela precisar- Cláudia disse e eu anotei tudo mentalmente. Corri para o segundo andar e parei na porta do quarto de Lizzie. Bati três vezes e esperei.
-Já disse que eu não tô com vontade de comer Cláudia!- Ela fala em uma voz baixa e chorosa.
-E você está com vontade de ganhar alguns abraços?- Eu falo e ouço passos rápidos até a porta, que logo é destrancada e eu vejo a garota com os olhos que antes eram azuis, agora estão vermelhos, o rosto está molhado e ela parece muito cansada.
-Eu tô uma bagunça, não deveria me ver assim- Ela diz e eu olho surpresa.
-Não me importa se você pintou a cara de vermelho, bateu de cara na porta ou acordou com a cara amaçada, você sempre vai ser linda aos meus olhos- Eu digo e quando percebo, ela já está abraçando a minha cintura. Ela me puxa para o quarto e fecha a porta. Sentamos na sua cama e eu tiro os tênis.
-Ele brigou comigo- Ela diz e eu observo esperando que ela continue.
-Não me sinto pronta para casar, e te vejo como uma irmã. Não sei se tenho esse amor que todos esperam que eu te dê, e não quero decepcionar ninguém- Ela afunda a cabeça nos meus peitos e eu só faço carinho nos cabelos castanhos escuros dela, macios e sedosos.
-Ei, você não precisa casar agora se não quiser. Eu posso pedir para a minha mãe cancelar e se você estiver pronta, agente casa- Eu digo calmamente e noto a respiração dela se acalmar.
-Obrigada Bills- Ela diz de uma forma tão doce que agora o meu coração quer pular para fora. Bills, eu gosto desse apelido. É claro que outros amigos já tinham me chamado assim antes, mas quando ela diz é... diferente.
Eu apoio minhas costas nos travesseiros que estão atrás de mim e ela deita a cabeça no meu colo. Eu fico sem reação. Ela é tão linda e fica tão fofa quando fecha os olhos. Ela abraçava a minha cintura e não soltava, parecia que ela não queria que eu fosse embora. E eu não iria. Nem vou.
19:07 PM
Eu percebo que agente tinha dormido, eu acordo e ela não está mais lá, deitada no meu colo. Ela estava sentada de perna de indígena só me observando dormir. Quase pulo da cama quando vejo ela me observando tão atentamente. Eu coro imediatamente e ela sorri.
-Sua vez de virar um pimentão- Ela diz suavemente e eu coro ainda mais. Droga.
-Você estava me observando dormir? Hmm.. muito suspeito hein!- Eu digo de uma forma brincalhona e ela ri.
-Não queria te acordar, estava tão fofa dormindo. Me sinto melhor e preciso comer se não perco mais peso e- Eu não deixei ela terminar e pulei da cama, fui até o lado dela e peguei ela nos braços, levando pra fora.
-Ei! Oque você tá fazendo mulher?- Eu levo ela até o corredor da sala de jantar, onde todos estão. Solto ela e caminhamos até lá.
-Eu tenho duas pernas sabia?- Ela diz e eu rio.
-E eu tenho dois braços, princesa- Ela dá um sorriso, aquele sorriso, que só ela sabe dar.
-Finalmente hein!- Finneas diz e nós rimos.
-Desculpe senhor, acontece que estávamos conversando e acabamos dormindo!- Eu digo em um tom brincalhão e todo mundo ri.
-Dá pra ver pela cara amassada de vocês- Cláudia retruca e Lizzie lança um olhar mortal pra ela, o mesmo de quando Cláu chamou a Lizzie de "Lilica".
20:17 PM
Estávamos jantando e conversando quando a mãe da Lizzie solta a seguinte frase: "Então dormiram juntas hein?"
Eu e Lizzie quase engasgamos com a bebida quando ela diz aquilo.
-MÃE!- Lizzie repreende.
-Tão fofinhas- Minha mãe diz e dessa vez foi minha vez de repreender.
- Nem parece que são duas crianças né?- Cláudia diz e todos rimos.
- E você e o Finneas hein? Os dois estão arrumadinhos e sussurram coisas um pro outro toda hora. Além de que você, Cláudia, está usando o seu Chanel N5 que você só usa em EVENTOS especiais. E Finneas, é evidente que o seu cabelo está com um gelzinho nas laterais deixando um belo penteado elegante, acompanhado do seu terno vermelho. Quem usa terno em um jantar familiar?- Todos riram tanto que até doía. Lizzie ficou sem entender, ela só falou oque ela tinha observado atentamente. As vezes esqueço que essa guria tem 189 de QI.
- As vezes eu esqueço que você tem um cérebro gigante Lizzie, e os olhos maiores ainda- Lizzie dá uma risadinha fofa e Cláudia e Finneas sorriem.
O jantar termina e todos começam a se despedir. Chega na minha vez de dizer tchau pra Lizzie, eu não sabia se abraçava ela ou só sorria. Ela tirou as minhas dúvidas quando me deu um beijo na bochecha.
-Obrigada por estar comigo lá em cima, eu precisava- Ela sorri.
-Ao seu dispor, princesa- Eu sorrio de volta e saio com a minha família. Parecia estar flutuando nas nuvens.
.
.
.
.
Gente elas são muito fofas né?? Aiii meu coração derrete escrevendo esses capítulos.
Próximo capítulo é mais fofo ainda<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomansaElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...