Billie Pov's
12:37 AM
Lizzie olhava encantada para a casa, aqueles olhinhos azuis grandes e curiosos passeavam por cada canto da casa explorando tudo. Ela sorria e dava risadas maravilhosas mas o ápice foi quando ela foi ver o lado de fora. Os olhos dela brilhavam de um jeito perfeito, ela ficou boquiaberta, e eu também mas só sorria vendo suas reações. A casa era minha, eu vinha aqui sempre que precisava ficar longe da cidade e do trabalho.
-Isso é... incrível- ela diz em um suspiro.
-Que bom que gostou, princesa- Eu digo sorrindo pra ela que retribui rapidamente.
Coloco a minha mala em um quarto separado do de Lizzie, não sei se ela quer dormir comigo ou sozinha. Ela nota e pega minhas malas colocando com as dela no mesmo quarto.
-Aqui- Ela diz apontando para o chão do quarto.
-Tudo bem- Eu digo e dou um beijo na pontinha do seu nariz.
Lizzie coloca um biquíni e eu coloco uma parte de cima de um e uma bermuda em baixo.
O Biquíni dela é maravilhoso, consigo ver todas as suas curvas detalhadamente, sua pele branquinha e cheia de sardas lindas. Ela coloca uma corrente na barriga que a deixa ainda mais sexy e linda. Meu deus. É minha mulher mesmo, só minha.
Biquíni da Lizzie:
A praia em que a casa está é privada, tem muitas outras casas do lado. É como um condomínio na praia, é uma área reservada das praias públicas, oque é ótimo porque não temos que nos preocupar com papazzis, pessoas invadindo nossa privacidade e podemos desfrutar de um tempo sozinhas.
Andamos até o mar. Lizzie sai correndo e eu vou atrás dela, ela pula na água e dá risadas gostosas junto do sorriso mais lindo que eu já vi na vida. Eu pego ela no colo e ela passa as pernas ao redor da minha cintura. As ondas batem nas nossas costas suavemente, Lizzie pega o meu rosto com as mãos delicadamente e me faz olhar pra ela, como se eu já não estivesse olhando mas enfim. Ela me beija, tão apaixonadamente eu fico em transe, nos distanciamos apenas pela falta de ar. Ela sorri e encosta a testa na minha. Ainda no meu colo, ela deita a cabeça no meu ombro. Deixamos as ondas baterem suavemente em nós enquanto estamos de olhos fechados só ouvindo o barulho das ondas e das nossas respirações.
Saímos do mar e voltamos para casa, Lizzie e eu decidimos pegar um sol. Deitamos cada uma em uma espreguiçadeira e ficamos lá por um tempo.
Palavras não eram necessárias, só de ter ela ali do meu lado já era perfeito.
19: 04 PM
Lizzie e eu já tínhamos tomado nossos banhos e nos trocado. Pedimos uma pizza e ficamos conversando de assuntos aleatórios. Lizzie decide ligar para Cláudia pra contar sobre o dia, estou do lado dela no sofá procurando um filme pra assistir enquanto isso.
-Eii! Como foi o dia mulher?- Cláudia pergunta animadamente do outro lado da linha.
-Foi muito legal...- Lizzie sai contando tudo tão animada que eu até solto uma risada. Ela fala tão rápido que Cláudia nem consegue falar.
-E depois.. Espera aí- Lizzie para de contar e observa a tela com a irmã atentamente.
-Onde. Você. Está?- Ela pergunta palavra por palavra. O silêncio se instala e eu chego fico colada em Lizzie pra tentar ver oque está acontecendo.
-Cláudia.. você.. essa é a cama do meu irmão?- Lizzie e eu arregalamos os olhos. E depois começamos a rir que nem duas loucas.
-EU SABIA, SABIA QUE AÍ TINHA COISA- Lizzie fala em meio a risadas.
Depois de um tempo elas terminam de falar e Lizzie desliga o celular e coloca a cabeça no meu ombro.
Assistimos o filme e depois vamos dormir.
Dormimos juntinhas, eu não poderia estar mais feliz.
.
.
.
Aii que fofo. E a Billie bem pobre com a casinha do Havaí hein?KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomanceElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...