Autora Pov's
E finalmente, chegara o grande dia. O casamento da Billie e da Lizzie, o momento pelo qual elas esperaram por meses e conversaram por meses também. Ambas estavam uma poça de nervosismo, mas oque eu não contei pra vocês e que ninguém sabe, é que ambas, além de estarem nervosas, estão muito animadas e contentes, coisa rara para as duas que foram forçadas ao matrimônio, ao companheirismo eterno, talvez o ódio eterno, mas sabemos que esse não é o caso das duas. Casamento não apenas um matrimônio, é um ato de companheirismo, confiança, amor, paciência e respeito, será que as duas vão conseguir cumprir esses requisitos para um casamento feliz e saudável? Billie não ter paciência eterna e Lizzie bandais eternos, será que foi uma combinação perfeita ou uma mistura de poção envenenada? Vamos descobrir.
Quando eu digo que este será um casamento peculiar, eu não estou brincando. Até eu fiquei surpresa comigo mesma depois de escrever isso, mas, eu posso garantir, não se preocupem. Esse seria um casamento tradicional misturado com moderno, sem nada de miséria. Seria o casamento do ano, e vai ser, pelo menos aqui vai.
Billie estava a flor da pele, sim, a flor da pele. Estava tão nervosa que sua mão estava vermelha e irritada de tanto suar, ela teve que esperar ela se acalmar pra vestir o terno porque se não molharia todo de suor. Mesmo com Zoe e Finneas falando que vai ficar tudo bem, vai ser perfeito, ela te ama e etc, Billie simplesmente não conseguia relaxar. Estava preocupada com o fato de que ela estragasse tudo, a valsa, o colocar do anel nos dedos delicados de Lizzie, as palavras que ela iria dizer pra Lizzie, como iria conseguir olhar pra ela que com certeza estaria a mais bela das mulheres ali presentes... Coisas de pré -casamento.
Lizzie estava mais preocupada com oque seria DEPOIS do casamento, se Billie continuaria tratando ela bem, continuaria respeitando os limites dela que não eram poucos, se ainda a veria do mesmo jeito. E a coisa que ela mais se preocupava, que a deixava sem ar só de pensar... A LUA DE MEL!
Ela não era virgem porque seu ex abusou sexualmente dela várias vezes, e era disso que ela morria de medo. Ela sabia que Billie não iria encostar um dedo nela, sabia tão bem que no dia em que ela ficou excitada ao ver Lizzie com uma pijama mais curto no sofá, se levantou e aliviou ela mesma no banheiro da própria casa. Ela respeitava Lizzie demais, e Lizzie sabia disso, só que se no meio da Lua de Mel e chegasse naquela hora, Lizzie não conseguiria fazer o ato porque era traumatizada e precisaria de MUITA conversa pra conseguir fazer aquilo sem gritar, chorar e ter uma crise de pânico ali. Ela não queria decepcionar Billie, mas também não queria lembrar de tudo que ele fez com ela.
Lizzie também estava nervosa com o casamento mas não mais que a Lua de Mel.
Ela respirou fundo e foi correndo com Olivia, Cláudia, Zoe, Maggie, Conan e Courtney para o salão onde fariam maquiagem, cabelo, unhas e etc. Já Billie, Finneas, Patrick e Jeffrey estavam na casa de Billie se arrumando. Billie tinha retocado a sua raiz de vermelho para o casamento no dia anterior, era demorado e ela se mataria se atrasasse um segundo se quer para o casamento, ela odeia usar maquiagem, tanto que nem tem e não usaria no casamento. Ela estava usando uma regata e MUITO MAS MUITO desodorante, para que o suor não fizesse manchas na sua blusa branca que estava debaixo do terno branco com preto. Ela tinha conseguido se acalmar e foi com os homens para a igreja que aconteceria a cerimônia, eles estavam 2 horas adiantados porque Billie estava quase pegando uma faca e ameaçando eles pra que fossem pra igreja antes de todo mundo. Ela queria praticar o discurso dela e explorar a igreja que por sinal, era gigante. Também porque não confiava no trânsito de Los Angeles.
Lizzie foi para casa assim como todas as mulheres e Conan, para colocar as roupas. Ela estava animada e não podia esperar pra chegar na igreja e ver como Billie estava. Queria tanto abraçar e beijar ela, só que tinha que esperar.. Quando faltava uma hora para a cerimônia começar, foram para a igreja.
As madrinhas de Lizzie seriam: Olivia, Cláudia, Drew e CONAN! Ele era bem mais feminino do que masculino e ela sabia que ele ficaria muito feliz se ela o convidasse para ser uma das madrinhas dela, ele estava com um terno beige por cima e uma saia listrada da mesma cor por baixo. Já as mulheres estavam com vestidos quase dos mesmos tons:
Os padrinhos de Billie seriam: Finneas, Lauren e Zoe.
Zoe e Lauren queriam ser padrinhos, elas se sentiam bem mais confortáveis com ternos e gravatas do que com vestidos. Elas usavam ternos totalmente pretos sem gravatas e com os botões de cima soltos, mostrando o pescoço e um pouco do colo. Finneas usava o mesmo terno, só que com tudo coberto:
Terno do Finneas:
Já estava tudo pronto, todos os convidados (as), estavam sentados nos bancos da igreja esperando pacientemente por Lizzie. Billie estava no altar tremendo e suando, nunca se sentiu assim na vida, mas ela estava feliz e animada só pra ver Lizzie, era tudo que importava pra ela: Lizzie.
.
.
.
Fui bem formal mas valeu a pena, na minha opinião o capítulo ficou perfeito!
Obrigada pelas 200 leituras e 31 votos! Amo vocês💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomanceElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...