Elizabeth Pov's
Já faziam 4 dias desde que eu saí com a Billie, conversamos por mensagem todos os dias e as vezes até fazemos chamadas de vídeo. Eu amo muito nossas conversas das 22:00 até as 3:00 da manhã, me sinto bem e feliz.
Nesses dias eu tô focando mais na carreira musical, confesso que tô bem inspirada e tô até escrevendo uma música... Hoje eu vou até o Studio para conhecer meu produtor e minha equipe, tô MUITO animada!!
Já fui tomando meu banho e me trocando, tenho que causar uma boa primeira impressão, mesmo que provavelmente todos os outros dias todo mundo incluindo eu, vai estar com roupas casuais e confortáveis.
Roupa da Lizzie:
Peguei as chaves do carro correndo porque tinha que estar lá em 30 minutos, socorro!
16:22 PM
Ainda tinha 8 minutos sobrando, aproveitei e peguei donuts para a equipe toda, cheguei lá e fui recebida muito bem, todos me abraçaram e me agradeceram pelos donuts. Foi quando eu vi que meu produtor seria o FINNEAS!! Eu sabia que ele trabalhava com música porque ele mesmo que comentou em um jantar, mas não sabia que ele era produtor, isso é muito legal e tô muito animada para trabalhar com o meu futuro cunhado, mas ainda tô morrendo por dentro com esse casamento..
-LIZZIE!!- Ele veio correndo me abraçar.
-Eii! Eu não sabia que você seria o meu produtor, se não teria trazido a Cláudia comigo- Ele corou e riu.
-Brincadeiras a parte, tô muito animada e feliz por trabalhar com você!- Ele sorriu.
-Eu também tô! Vim observando seus pequenos trabalhos desde sempre, e garota, você tem um super talento- Eu fico feliz com oque ele acabou de dizer, afinal, o cara sabe quem tem talento de verdade, imagina quantas estrelas ele já produziu!!
17:51 PM
Estávamos lá a horas, conversamos e eu amei toda a minha equipe, comecei mostrando a música que eu estava compondo e ele disse que era maravilhosa, vamos começar a compor o resto mais e mais. Tô animada e surtando, afinal, essa não é uma música qualquer de estreia, é especial.
-Olha Lizzie não quero ir muito pro pessoal, e você não precisa responder se não quiser mas, tem alguma chance de essa música ser para a minha irmã?- Ele perguntou e eu gelei, como ele sabia? Estava tão na cara? Meu deus... eu preciso responder! Acorda Lizzie!
-T-Talvez...- Achei que ele ia brigar comigo mas não, ele abriu o maior sorriso do mundo e deu um grito animado e bateu umas palminhas.
-EU SABIA! SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELA. Ê SAPATONA DO CARAMBA. UHUUUUU- Ele estava tão feliz que só oque eu fiz foi rir, e muito.
19:37 PM
Eu saí do Studio toda felizinha, eu tinha amado a música e nós começaríamos a gravar na semana que vem, oque me lembra que o meu casamento seria em DOIS MESES. E é obvio que as famílias já tinham começado a preparar tudo. Vestido, salão, flores, comida, enfeites, música e etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomansaElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...