A Thousand Years

888 76 7
                                    

Elizabeth Pov's

6:09 AM

Foi uma madrugada bem agitada. Eu acordava no meio da noite e ia correndo pro banheiro vomitar, Billie também acordava em um pulo e ia segurar meu cabelo. Eu já não tinha mais nada no estômago além do meu suco gástrico, mas mesmo assim ainda "vomitava". 

Eu não queria ir para o hospital, mas Billie me pegou no colo e me colocou no carro tão rápido que eu nem pude reclamar. Ela estava desesperada e eu tava um caco. Nem dormimos por conta dos vômitos, febre e dores na minha barriga. Esperamos mais um tempo pra ver se eu melhorava mas só piorava. 

Eu estava em um quarto de hospital esperando os resultados. Billie tinha ido até a lanchonete do hospital comprar alguma coisa pra eu comer. Antes de ela voltar, o médico passou aqui e me disse o resultado. 

Eu não consegui acreditar. Grávida??! Meu Deus. Era um milagre, eu e Billie estávamos tentando mas os testes sempre deram negativos, e agora, eu tenho uma coisinha crescendo dentro de mim, meu deus.

Billie voltou e viu meu estado que no momento era: Chorar de emoção e rir de desespero.

-Ei ei, oque foi meu amor?- Ela perguntou passando a mão no meu rosto e limpando as lágrimas.

-Eu.. Billie... nós..- Eu tentei falar, mas só consegui abraçar ela que ainda estava confusa. O médico já tinha saído.

Ao invés de tentar falar, eu peguei a mão da Billie e coloquei na minha barriga esperando sua reação. Era gelado por conta dos vários anéis na sua mão.

Ela arregalou os olhos e começou a chorar comigo. Ela me beijava no rosto, na boca, na barriga. Era muita felicidade. Ela sorria e chorava, era um misto de emoções assim como eu.

-É SÉRIO?? AI MEU DEUS, EU VOU SER MAMÃE!- Ela grita e começa a chorar ainda mais no meu pescoço, eu faço cafuné nos seus cabelos enquanto ela chora. Ela abraça o meu corpo e não solta até se acalmar, seus olhos que antes eram azuis oceano, agora estão vermelhos mas ela não deixa de ter um sorriso de orelha a orelha no rosto.

-Nós vamos ser amor. Nós- Eu continuo acariciando o seu cabelo.

Algumas horas depois, nós tínhamos dormido ali mesmo na cama de hospital. O médico me deu alta e Billie e eu saímos do hospital. Ela insistiu em me carregar até o carro, mesmo que eu não precisasse. De acordo com ela eu deveria estar relaxada durante toda a gravidez e ela não queria que eu andasse muito até o carro que ficava no estacionamento do hospital. Achei fofo.

-Pronto amor- Ela me colocou no banco do carro e eu ri.

-Obrigada- Eu dou um selinho rápido e ela corre até o banco do motorista.

-Quando vamos contar para a família?- Eu pergunto pra Billie que parece pensar.

-Não sei, minha mãe nos convidou para jantar na sexta. Que tal?- Eu assinto e ela sorri.

No caminho passamos em uma farmácia pra comprar alguns suplementos que eu vou precisar durante a gravidez, por ter um histórico de anemia, e continuar emagrecendo MUITO se eu não comer nos horários certos e na quantia certa, o doutor me indicou alguns suplementos que tem vitaminas importantes para o bebê e que eu preciso tomar porque não tenho suficiente pra ele e pra mim.

Quando chegamos em casa, Billie me pegou no colo de novo e me sentou no sofá. Eu só conseguia rir e ela fazia com todo o cuidado.

Shark já veio sentar comigo, é impressionante como em alguns meses ele cresceu TANTO.

Mas ele era o meu companheiro, ficava sempre do meu lado e da Billie, dormia no chão do nosso quarto, descia as escadas comigo quando eu acordava e ficava sempre do meu lado aonde quer que eu fosse.

Billie logo deitou a cabeça no meu colo no sofá, acariciei seus cabelos suavemente.

-Você acha que vai ser menino ou menina?- Ela pergunta - Billie, ele não tem nem 2 meses direito- Eu rio

-Ah mais, eu fico curiosa e ansiosa pra saber que é menina ou menino- Ela sorri passando a mão na minha barriga e eu solto uma risada

-Você gostaria que fosse menino ou menina?- Eu pergunto e ela parece pensar.

-Não sei, pra mim se nascer saudável e parecido com você, tá ótimo não importa o gênero- Ela diz.

-Parecido comigo? Nós duas sabemos que entre eu e você, você é a mais bonita senhora- Eu falo em um tom brincalhão e ela nega.

-Tudo bem então, um pouco comigo e um pouco com você, oque acha?- Ela pergunta.

-Acho ótimo, vai ser o bebê mais lindo do mundo- Ela me dá um beijo e deita a cabeça no meu colo novamente.

Billie Pov's

Já fazem dois meses que descobrimos a gravidez da minha mulher, eu fiquei tão feliz que só consegui chorar.

A gravidez tem sido até que tranquila, Lizzie parou de vomitar e as dores de cabeça e febre passaram. Eu tenho literalmente alarmes no meu celular dos horários que a Lizzie precisa comer, não quero que ela fique doente nem o nosso bebê.

Contamos da gravidez para as nossas famílias em um jantar na casa dos meus pais, todos ficaram muito felizes, choraram, nos abraçaram. Foi muito bom.

Hoje é um dia MUITO importante, porque vamos descobrir o sexo do bebê. Nós já tínhamos ido em várias consultas e o bebê e Lizzie estavam ótimos.

-Nervosa?- Lizzie pergunta segurando minha mão.

-Ansiosa eu diria- Deposito um beijo na sua testa e a médica começa a passar um gel na barriga de Lizzie.

Ela passa a máquina bem devagar na barriga de Lizzie, cuidando para não machucar. Até que ela arregala os olhos e olha pra tela.

-Mamães, não sei como aconteceu e como eu não notei mas... Vocês vão ter gêmeas!- A médica diz animada.

Eu dou o maior beijo que eu consigo na Lizzie que está se derretendo em lágrimas como eu, meu deus, duas meninas lindas?? Eu não poderia estar mais feliz.

-Amor, são duas, duas meninas!!- Lizzie diz animada e feliz

-São sim meu amor, são sim!- Eu pego o seu rosto e a beijo deixando ali todo o meu amor e carinho.

Quando nós saímos da sala da médica, toda a família estava esperando ansiosamente do lado de fora. Eu olhei pra Lizzie que já olhava pra mim e sorrimos.

-SÃO DUAS MENINAS!!- Nós gritamos juntas e todo mundo pula de alegria.

-MEU DEUS, DUAS NETINHAS, EU VOU TER UM ATAQUE AQUI- Minha mãe diz com a mão no coração e chorando de alegria.

Todos vem nos abraçar e parabenizar.

.

.

.

Gostaram da surpresa? Pena que alegria dura pouco😭😭😭

Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅Onde histórias criam vida. Descubra agora