Elizabeth Pov's
15:34 PM
Eu agradeço a minha irmã que me sacudiu antes que eu dormisse sem tirar o vestido e a maquiagem de ontem.
Acordei renovada, precisava dessa noite de sono, hoje eu iria conhecer oficialmente a minha "noiva" e a família dela.
Eu já tinha tomado banho, e estava decidindo se ia mesmo colocar o vestido que ela me deu, "porque não?" surgiu na minha cabeça.
Decidi colocar, dane-se.
Vestido da Lizzie:
Ele era perfeito para um chá da tarde, e era lindo.
Olivia não ia se juntar a nós dessa vez, eu insisti mas ela disse que eu precisava conhecer a minha noiva, e que se ela fosse, eu só iria ficar com ela e iria ficar com vergonha de ir falar com a Billie. Eu sabia que ela estava certa, só que eu estava ainda mais nervosa sem ela lá.
-Força Lizzie! Você consegue!! É só um chá, né? - Eu falei pra mim mesma olhando no espelho. Respirei fundo e desci as escadas.
-Você está maravilhosa estrelinha!- Minha mãe disse e sorriu pra mim. Eu agradeci e fui me sentar lá no jardim. Minutos depois eu ouvi uma campainha. Era ela, só podia ser ela.
Eu fui correndo ficar do lado da minha irmã enquanto meu pai abria a porta.
Meu coração pulou pra fora, minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração desregulada.
E se ela não gostasse do vestido? É claro que ela ia gostar, Lizzie, ela quem pediu pra você colocar!!
A porta se abriu e eu a vi, ela, uma senhora ruiva, um senhor grisalho e um jovem ruivo também. Sua família. Seus olhos azuis oceano se encontraram com os meus e ela me olhou de cima a abaixo. Sorri ao ver que eu estava com o vestido. Ela estava linda.
Roupa da Billie:
Ela veio até mim e eu fiquei sem reação. Ela parece ter ficado também porque não sabia se me beijava, abraçava, dava um beijo na minha mão, apertava a minha mão. No final ela só sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomanceElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...