Billie Pov's
10:44 AM
A manhã foi muito boa, eu e Lizzie ficamos na nossa cama só conversando com Shark deitado do lado. Eu acariciava sua barriga que ainda estava pequena, mas dava pra ver que tinha crescido. Agora eu já conseguia encostar minha cabeça nela e ouvir o bebê se mexendo de vez em quando. É maravilhoso.
Eu fazia de tudo para que ela se sentisse mais relaxada e bem possível, o médico disse que estresse na gravidez tem muitos riscos, e como Lizzie já toma várias vitaminas e alguns remédios que não fazem mal para o bebê.
Apesar de lutar muito pra ficar aqui com a minha mulher e as minhas bebês, eu tinha que trabalhar.
Deu um longo beijo em Lizzie e na sua barriga e fui trabalhar.
Elizabeth Pov's
Algumas horas depois de Billie ter ido pro trabalho, eu desci para almoçar como sempre. Comi e fui para o jardim da casa. Aqui é tão lindo, imagino minhas filhas correndo e brincando por aqui com a minha mulher, vai ser mágico. Nem acredito que isso está mesmo acontecendo, eu já estou com 4 meses, e já dá pra ver um morrinho na minha barriga.
Óbvio que nem sempre é fácil, as vezes eu fico enjoada e sem vontade de fazer as coisas, mas tudo vale a pena no final quando eu segurar minhas filhas.
Eu resolvi dar um passeio na pequena floresta ao redor da casa. Fiz uma meditação e agradeci aos Deuses da floresta antes de entrar, como eu sempre fiz com a minha avó.
Andei calmamente sentindo a brisa e ouvindo o barulhos dos animais ao redor. É fantástico.
Ouço alguns barulhos mas decido ignorar, acho que são os animais.
Shark me acompanha aonde eu for e dessa vez não foi diferente, mesmo ele sendo um filhote, ele cresceu bastante e já é um filhote de porte médio.
Eu me sento em uma pedra e fico ali, admirando tudo ao meu redor, esvaziando a minha cabeça com qualquer pensamento que não fosse bom. Imagino eu, Billie e minhas bebês aqui, sentadas, admirando a companhia umas das outras.
Comecei a ouvir barulhos estranhos, não pareciam animais. Resolvi voltar para casa, não estava com um pressentimento muito bom.
Quando eu estava no caminho, alguém me puxou e colocou um saco no meu rosto, logo depois senti uma picada no braço e apaguei.
Horas depois...
Acordei em um quarto, tinha as paredes cinzas e apenas uma janela que estava bem no alto e era fechada apenas por barras de metal.
Dei um pulo da cama ainda com dor no braço pela picada.
-Com certeza fui sequestrada. Merda- Eu disse pra mim mesma, olhando por todo o quarto pra ver se tinha alguma coisa que eu pudesse usar para sair daqui.
Derrepente a porta se abriu.
Meu coração parou, minhas mãos tremiam sem parar, minha boca ficou seca e senti lágrimas escorrerem do meu rosto.
Era ele. Meu ex. Jacob.
-Surpresa meu amor. Sentiu minha falta?- Ele disse com um sorriso convencido no rosto.
Eu não conseguia falar, as palavras simplesmente não saiam. Congelei.
-Bom eu entendo que esteja chocada, mas vai ficar tudo bem querida. Vamos poder ficar juntos de novo!- Ele disse animado. Nesse momento eu já estava tão brava que eu não me responsabilizava por mim mesma.
-SEU PSICOPATA! ME DEIXA SAIR DESSE LUGAR- Eu disse tão brava que podia sentir minha pele quente.
-Ah meu amor, agora você mora aqui- Ele disse tranquilamente se aproximando de mim- Vamos ficar juntos para sempre e.. a sua "esposa", vai ficar com a ex dela, a Odessa. E todos ficam felizes para sempre- Ele diz .
-EU NÃO QUERO VOCÊ. EU TE ODEIO E ISSO NUNCA VAI ACONTECER, NINGUÉM VAI FICAR FELIZ PRA SEMPRE- Eu digo em um berro e ele para de se aproximar mudando sua espressão calma para brava.
-Vai fazer oque eu mandar, ou senão esse bebê na sua barriga morre- Ele disse tão friamente que nem eu acreditei.
-Você não faria nada, quer me matar, me mata, mas eu te levo junto- Digo cuspindo na cara dele.
Logo depois eu sinto meu rosto arder, ele me deu um tapa.
Sinto ele pegando meu rosto brutalmente e esmagando com as mãos.
-VAI FAZER OQUE DISSER E VAI VIVER COMIGO, VADIA BURRA- Ele me dá outro tapa e me empurra até eu cair de bunda no chão.
Ele sai batendo a porta e trancando a mesma.
Eu não tenho tempo pra chorar preciso sair daqui, só preciso pensar. Anda Lizzie, pensa, pensa!
Olhei para o quarto todo novamente e tive uma ideia. Já sabia como eu ia fazer pra escapar desse inferno.
.
.
.
Não acharam que eu ia deixar tudo perfeito pra sempre né gente?
Amo um suspense, oque será que a Lizzie vai fazer? Como está a Billie? E a Odessa?
hihihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha, só minha G!P- Billie Eilish✅
RomansaElizabeth Owens é uma garota que acaba de completar seus 18 anos. Sua família é a mais rica e poderosa da cidade, fazendo com que ela ganhe um destaque enorme na internet. Lizzie é uma garota gentil, carinhosa, encantadora, muito, mas muito intelige...