Capítulo 2 - Livro 1

16 1 0
                                    


Meu primeiro dia na Indústria Campbell foi ótimo, tão bom que eu gostaria de poder reviver o dia indefinidamente.

Pense na melhor coisa que já aconteceu com você, agora multiplique por cem. Era assim que eu estava me sentindo.

Conseguem notar o sarcasmo?

Aquele dia foi assim.

Não me lembrava da última vez que acordei para me preparar para o trabalho ou para ficar animada e nervosa ao mesmo tempo.

Eu mal havia dormido na noite passada.

Minha mente continuava me dizendo que eu iria trabalhar para Mason Campbell. Em algum momento, continuei me beliscando, pensando que não era nada além de um sonho.

Quando contei para Beth, minha melhor amiga e colega de quarto, ela teve a audácia de rir na minha cara e me chamou de mentirosa.

Ela não acreditava que eu poderia falar com Mason, que eu não era importante o suficiente para trocar palavras com ele e estar em sua presença.

Ela achava que eu tinha encontrado trabalho em algum lugar nojento e eu não queria contar a ela sobre isso, então comecei a dizer que estava trabalhando na Indústria Campbell.

Seu disser que não fui profundamente insultada, estaria mentindo.

Ela estava falando como se Mason fosse um Deus que não podia ser abordado.

Mas deixe-me dizer uma coisa, Mason não era um Deus ou um anjo.

Ele não era alguém que distribuiria doces para crianças e diria palavras bonitas que fariam qualquer um sentir calor no estômago.

Ele era o demônio.

Mason era alguém que arrancava doces de crianças e comia na frente delas.

Ele era alguém que empurrava você na frente de um carro em movimento.

Ele era alguém que diria poucas palavras o suficiente para fazer qualquer pessoa ter um ataque cardíaco ou deixar uma cicatriz no coração.

No entanto, havia uma coisa boa sobre ele.

Ele era bonito, isso eu não podia negar.

Por que os homens bonitos eram rudes, frios e sem coração? E falo por experiência própria.

O último namorado bonito que eu tive alguns anos atrás me traiu.

Ele disse que eu era chata e exigente. Que idiota.

Ok, talvez isso não fosse motivo o suficiente.

Mas e aqueles caras lindos para quem sorri e levei um fora, hein?

Enfim, Mason era o maior idiota de todos eles.

O idiota disse que eu não era inteligente. Ele zombou da minha escola.

Foi tudo adorável comparado ao que ele disse sobre eu não ter nenhuma experiência.

Eu só podia imaginar como seria horrível trabalhar para ele.

Talvez ele estivesse de mau humor na outra vez? Talvez ele realmente não fosse tão ruim e eu tenha julgado mal.

Seja como for, eu seria a melhor assistente com quem ele já trabalhou.

Eu não daria a ele um motivo para me atacar e zombar de mim.

Acordei cedo, me vesti e fiz minha cara de corajosa e feliz.

Sem me preocupar em acordar Beth e dizer a ela que estava indo embora porque a vadia poderia dizer algo que eu não gostaria, peguei tudo e deixei nosso apartamento.

Mason - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora