Becky me enviou uma mensagem.
Nós precisamos conversar.
Essas três palavras eram simples e curtas.
Eles podem significar qualquer coisa, mas nada de bom jamais foiassociado a essas três palavras.
Quando algo ruim acontece ou quando você está prestes a contara alguém algo que você tem certeza que não o deixaria feliz, elesusam essas palavras primeiro.
Em um relacionamento, quando alguém lhe diz essas palavras, éporque vai pedir o divórcio ou o término.
Quando os pais usam com os filhos, eles vão dizer que vão semudar ou que seus animais de estimação morreram.
Eu não conseguia parar de repetir a mensagem de Beckyindefinidamente.
Eu sabia que algo devia ter acontecido na consulta médica e elaqueria revelar isso.
Só podia ser algo ruim.
Eu não conseguia ignorar a sensação que estava tendo na boca doestômago.
Eu queria ligar para ela naquele momento.
Eu queria porque não havia como prestar atenção em outra coisasenão na saúde do meu pai.
Mas então me lembrei da regra número doze: não são permitidasligações pessoais durante o expediente.
Eu tentei tanto me interessar pelo e-mail que o Sr. Campbell tinharecebido sobre algo acontecendo no armazém e ele precisava descere dar uma olhada.
Foi importante para mim dizer isso a ele. O e-mail exigiaestritamente sua presença, mas meus olhos estavam ficandoembaçados e meu batimento cardíaco acelerado porque nadaimportava mais do que meu pai no momento.
O telefone tocou próximo a mim e eu tirei do gancho, atendendoa ligação.
— Escritório do Sr. Campbell. Lauren, em que posso ajudá-lo?
Bati meu dedo ao longo da borda da minha mesa.
— Onde está Mason? — Uma voz rude cuspiu do telefone e eucongelei, completamente chocada com a explosão de quem ligou.
— Eu liguei para o telefone dele muitas vezes e ele não atendeu.
— Se o Sr. Campbell não recebeu sua ligação, ele deve estarocupado. Se você precisar deixar uma mensagem, eu o farei.
— Cala a boca, garota!
Eu queria encolher na minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason - Livro 1, 2 e 3
RomansaUm dos homens mais poderosos da Inglaterra, Mason Campbell: frio, duro e sem remorsos. O vento carrega os sussurros de seu nome e faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso e implacável. Lauren Hart tinha acabado de t...