Capítulo 4 - livro 1

10 0 0
                                    


Não sabia que havia tantos funcionários.


Eu subestimei o quão grande era a Indústria Campbell e suadecoração de interiores porque o refeitório era lindo.


Tudo estava limpo e brilhante.


Eu estava almoçando com Athena e Aaron.


Felizmente, neste refeitório enorme, Jade não iria localizar ondeeu estava.


Eu não estava a fim de entrar em uma competição de quemencarava a outra por mais tempo.


Eu já tinha feito isso com nosso chefe.


Eu gostei de Athena. Ela era uma brisa de ar fresco, extrovertida ea amiga mais legal que eu sempre quis.


Sem ofensa a Beth. Mas Athena era um pouco diferente.


Ela poderia literalmente acalmar um rinoceronte furioso sequisesse. Além disso, também estava procurando saber comofuncionava seu relacionamento com Mason.


Como ele era em casa? Ele era tão tenso quanto no trabalho?O dinheiro e a fama o afetaram tanto que ele se esqueceu de comotratar as pessoas?


— Você gosta daqui?


Eu brinquei com a minha salada, sem muita vontade de comernada. Não é como se eu não estivesse com fome.


Eu realmente estava, mas também estava com medo de fazer algoque pudesse me demitir, e então eu não saberia o que fazer.


Se eu comer, posso vomitar e já li o manual o suficiente parasaber que o escritório deve estar sempre limpo e brilhante.


Mas não foi tão surpreendente quanto a regra que afirmava quetodos os funcionários deveriam estar limpos.


Nenhuma mancha ou sujeira deve ser vista em suas roupas otempo todo.


Eu olhei para minha blusa branca, feliz por não ter derramadosuco na minha blusa sem saber.


— É uma merda, mas fazer o quê? Preciso do salário. Eu nãosabia que alguém poderia esgotar outra pessoa tão rápido quanto oSr. Campbell faz comigo.


Athena riu.


— Ele é um desgraçado, não é? Mas as vantagens de trabalharaqui é que você pode ver aquele babaca lindo, musculoso e rico deum metro e oitenta e admirar como ele é gostoso.


Eu a encarei, completamente chocada com suas palavras e suahabilidade de dizer isso com uma cara séria.


— Ele é seu sobrinho, — eu a lembrei, caso ela tivesse batido acabeça pela manhã e se esquecido daquele pequeno detalhe.

Mason - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora