Não melhorou meu humor descobrir, na manhã seguinte, queestava trinta minutos atrasada para o trabalho.
Acho que não me importava o suficiente para ir trabalhar, afinalnão queria encarar meu chefe, que nas últimas seis horas se tornoumeu inimigo número 1.
Eu não conseguia tirar suas palavras da minha mente.Elas foram dolorosas.
Elas não eram quem eu era, mas o fato de que ele não podiaesperar e me deixar explicar tudo para que ele decidisse por contaprópria, não só me irritou, mas me fez acordar e decidir que nãoqueria mais trabalhar para alguém assim.
O Sr. Campbell não valorizava ninguém e os tratava como se nãofossem nada.
Eu queria trabalhar em um escritório onde pudesse respirar semtemer que tivesse feito algo errado, ou onde o chefe fosse realmentelegal e tratasse a todos com respeito.
Peguei minha xícara de café e olhei para a tela do meu laptop.Esta foi a decisão que tomei no minuto em que deitei na cama nanoite passada.
Estava farta.Não era como se eu me odiasse e não valorizasse meu respeitopróprio.Eu tinha sentimentos. Eu sinto emoções.Eu não era um maldito robô que não me machucaria com suaspalavras.Eu digitei rapidamente.
Caro Sr. Campbell,Carta de demissão.Aceite esta carta como notificação de que estou renunciando aomeu cargo de assistente de Mason Campbell na Indústria Campbellem 10 de agosto.Peço desculpas por não poder avisar com duas semanas deantecedência.Devido a circunstâncias além do meu controle...
Fiz uma pausa e bufei.Eu queria escrever: — Porque você é um idiota e eu não possotrabalhar para um idiota.
Eu continuei, ... Preciso demitir-me. Fico feliz em receber meupagamento ou você pode pedir que enviem para meu endereço.Muito obrigado.Sinceramente,Lauren Hart.
— Carta de demissão? Que diabos está fazendo? — Bethperguntou, olhando por cima do meu ombro.
Seu cabelo estava bagunçado e ela ainda tinha baba no canto daboca, indicando que ela tinha acabado de acordar e não tinha nem seolhado no espelho ainda.
— O que tem? Não é nada chocante, — eu respondi, lendo a cartanovamente para ter certeza de que estava tudo certo.
— Eu venho de uma linha de desistentes.
— Minha mãe largou a família dela, meu pai está abandonando avida, então não tem nada demais se eu parar de trabalhar também.Não importa.
Antes que eu pudesse clicar em enviar, ela puxou o laptop demim e me encarou com as bochechas vermelhas.
— Não importa? Você está falando sério?
Eu me levantei e tentei pegar de volta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason - Livro 1, 2 e 3
Roman d'amourUm dos homens mais poderosos da Inglaterra, Mason Campbell: frio, duro e sem remorsos. O vento carrega os sussurros de seu nome e faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso e implacável. Lauren Hart tinha acabado de t...