Eu não entendi porque Mason queria se casar comigo se ele apenas iria me esconder de todos se sua indicação para me colocar secretamente dentro da Indústria Campbell sem que ninguém soubesse disse o contrário.
Havia duas razões para isso.Ou ele não queria que soubessem que ele ia se casar comigo, uma fulana qualquer, ou não queria que a mídia caísse sobre nós quando as coisas ainda não eram oficiais.
E eu, por exemplo, não queria estar lá quando isso acontecesse.
Seu segurança particular, que mais tarde descobri se chamava Coop, foi quem me acompanhou por uma entrada secreta escondida na Indústria Campbell.
Ninguém teria adivinhado onde era.Foi realmente muito inteligente da parte de Mason.Enquanto íamos para a sala de reuniões onde encontraria seu advogado, continuei entoando um mantra que me dava coragem suficiente para mover as pernas.
Sou valente.Sou valente.Sou valente.
Eu realmente ia fazer aquilo, dar um beijo de adeus na minha vida por um ano.
Foi realmente assustador pensar nisso. Não apenas me casaria com um homem poderoso, mas a mídia estaria de olho em mim.
O pensamento era realmente assustador, não conseguir ter privacidade e ter sua vida aberta o tempo todo. Eu não sabia como iria lidar com isso.
Um suor se formou na minha testa quando parei do lado de fora da sala de reuniões.Contei até dez antes de Coop abrir a porta e recuar, me deixando entrar sozinha.
Eu o localizei imediatamente.Ele parou diante da janela, suas costas largas mecumprimentaram. Quando ele ouviu o som da porta fechando, ele se virou e sorriu para mim.
— Olá, Sra. Hart, — ele cumprimentou, estendendo a mão.
— É bom finalmente conhecê-lo. Max Wynward.
Eu apertei sua mão dura antes de deixar a minha cair ao meu lado novamente.
— Olá, por favor, me chame de Lauren. Você deve ser oadvogado do Sr. Campbell.
— Acho que seria sensato chamá-lo pelo primeiro nome, já que vocês dois vão se casar e não querem escorregar na frente de ninguém.
Ou seja, qualquer pessoa que não soubesse sobre seu casamento falso.
Isso significava todos, exceto seu advogado, mas ele estava certo.
Eu deveria me acostumar a chamar Mason pelo primeiro nome.
Corei e sentei no assento.
— Podemos revisar o contrato? — Eu balancei a cabeça quando ele me passou uma pasta preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason - Livro 1, 2 e 3
RomanceUm dos homens mais poderosos da Inglaterra, Mason Campbell: frio, duro e sem remorsos. O vento carrega os sussurros de seu nome e faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso e implacável. Lauren Hart tinha acabado de t...