Capítulo 12 - livro 1

9 0 0
                                    


Empurrei a porta e entrei.


— Oi, pai.


Ele manteve a revista que estava lendo e olhou para mim emdúvida. — Ele está inteiro?


Eu sorri e segurei suas mãos, sentando na cadeira perto de suacama.


— Por que você está tão preocupado com ele? Você acabou deconhecê-lo.


Qualquer pessoa que conhecesse Mason Campbell não ficariapreocupado com ele.


Eles aplaudiriam se ele fosse atropelado por um carro, e issoapenas se o encontrassem por cinco minutos. Não ficaria surpresa sealguém que o conhecesse por mais tempo estivesse planejando seuassassinato.Só deus sabe quantas vezes eu quis matar aquele homem.


— Eu sei que acabei de conhecê-lo, querida, mas eu sinto queconheço esse rapaz há anos.


— Você não me disse que estava namorando e que ele a pediu emcasamento. — Ele olhou para mim e perguntou gentilmente: — Vocêestá feliz, querida, não está?


Dizem que os pais sabem exatamente como seus filhos se sentemsem eles dizerem nada. Por que meu pai não estava vendo como euestava infeliz?


O quão assustada a presença de Mason me fazia sentir e quãoestressada eu estava.


— Estou feliz, papai. Mas ficarei mais feliz se te vir melhor denovo.


Ele deu um sorriso triste e derrotado. — Eu vivi anos incríveis. —Sua mão tocou minha bochecha esquerda e eu coloquei a minhadiretamente em cima da dele.


— Fui um bom filho, um bom marido... — Ele inclinou a cabeçacom um sorriso radiante.


— Um ótimo pai para uma ótima filha. Estou feliz com a vida quevivi por cinquenta anos, Lauren.


— Se eu morrer agora, vou morrer um homem feliz.


— Pai...


— Ouça, me acalma saber que Mason cuidará de você depois queeu partir.


Se ao menos você soubesse que o seu desejo não se tornariarealidade. Aquele homem me odiava.


— Eu não quero que você morra, — eu disse, engasgando.


— Todos aqueles que vivem devem morrer, querida. Aquelehomem lá fora, — ele apontou o dedo para a porta. — Ele vai tetratar bem. Sou um bom juiz de caráter.


Eu encarei meu pai, realmente encarei ele e decidi que não queriaque ele morresse.


Eu queria que ele vivesse e aproveitasse mais trinta anos de suavida. Eu não queria imaginar a vida sem ele.


Mason - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora