O estresse e a tempestade emocional que passei na semanapassada me drenaram de todos os sentimentos.
Mas eu não conseguia tirar Mason da minha mente.Mason, o homem que era a resposta para o meu problema, mastambém era um grande problema.
O homem que conseguia o que queria.E ele queria se casar comigo.Eu, Lauren Hart, a garota mais comum do mundo casada com obilionário Mason Campbell. Não apenas um bilionário, mas ohomem mais desejado.
Não, pensei.
O pensamento queimou minha mente e corpo... não era possível.Ele insistiu, uma voz bem no fundo da minha mente.Algo sobre isso acendeu dentro de sua cabeça. Você sabe que sim.
O pensamento se enraizou e ficou mais forte a cada batida domeu coração.Deus não.Eu tentei ao máximo me livrar disso, continuar com o que eraimportante e deixar o passado para trás.
Eu tentei e empurrei com mais força para a parte de trás daminha cabeça quando fui ver meu pai.Fiquei feliz em vê-lo depois de alguns dias.
Entrando com suas flores favoritas nas mãos, parei na porta.Alto, moreno e taciturno como uma tempestade negra, ele estavade costas largas para mim e minha boca ficou seca ao vê-lo.
Eu o reconheceria em qualquer lugar. Mason Campbell era o tipode homem difícil de não notar.
Não apenas porque ele era grande, mas porque carregava umaaura poderosa que atrai você para ele.De forma simples, ele se destaca.
Papai foi o primeiro a me localizar.
— Lauren.
Ele se virou e eu esqueci de respirar.Seu cabelo estava liso e quase brilhando na luz.Seus ombros se curvaram e ondularam com o movimento, e seuperfil forte revelando o quão forte ele tinha cerrado a mandíbula, oquão sombrio eram suas belas feições.
Ele sabia que uma cara séria o faz parecer ainda mais gostoso?Mais atraente?Eu estremeci, calafrios começaram a subir e descer pela minhaespinha quando seu conjunto de orbes prateadas me cativou em suaprisão.
Aquele era o homem que dobrava os outros à sua vontade. Elediminuiu a distância entre nós, me alcançando antes que eu pudesserecuperar o fôlego ou me recuperar de vê-lo.
Tentei manter a calma... mas, droga, quando ele se ergueu sobremim como se fosse me engolir inteira... foi difícil.
Inclinei meu queixo para olhar para ele, meu coração batendoforte, as emoções selvagens girando dentro de mim.Eu olhei em seus olhos, mas não pude ler o que estava escondidoatrás deles.
Ele havia erguido escudos impenetráveis, não deixando espaçopara eu adivinhar por que ele estava ali.
Eu olhei furtivamente para papai, que estava observando Masoncom admiração, sorrindo brilhantemente como se tivesse sidoanunciado que ele sobreviveria, o que levantou mais perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mason - Livro 1, 2 e 3
RomanceUm dos homens mais poderosos da Inglaterra, Mason Campbell: frio, duro e sem remorsos. O vento carrega os sussurros de seu nome e faz qualquer um tremer de medo. Ele era conhecido por ser cruel, impiedoso e implacável. Lauren Hart tinha acabado de t...