Capítulo 13 - livro 1

9 0 0
                                    


Estávamos na confeitaria com Beth, vendo-a comprar um bolo grande para a irmã, que acabara de se formar no ensina médio.

Beth tinha dois irmãos. Ela era a mais velha, e Stephanie tinha apenas dezoito anos, e o mais novo deles tinha onze, Daniel.

Eu amava sua família. Eles eram boas pessoas, especialmente seus pais.

Eles me tratavam como sua própria filha. Quando meu pai mal estava em casa, eu estava sempre na casa deles, e sua mãe nunca me deixava sentir falta de minha própria mãe.

Ela se endireitou e se virou para mim.

— Nós temos mantimentos suficientes? Esqueci de verificar antes de sairmos.


— Sim, mas não muito. No entanto, estamos sem leite. Usei aúltima caixa esta manhã, — eu disse, distraidamente.


— Podemos ir às compras amanhã.


Ela acenou com a cabeça, me observando. — E aí? Você queria me dizer algo?


Olhei em volta para me certificar de que ninguém estava ouvindo, então me inclinei e sussurrei: — Vou me casar com Mason Campbell.


Demorou três segundos antes de reagir à notícia.Seus olhos se arregalaram e ela abriu a boca para gritar antes que eu colocasse a mão em sua boca, bloqueando seus gritos.


— Fique quieta, — eu assobiei em um aviso.


— Ninguém sabe, exceto você e meu pai. — Com a menção do meu pai, seus olhos se arregalaram ainda mais.


Ela recuou um pouco e minhas mãos caíram para os lados.


— Você vai se casar com Mason? — Ela perguntou em um sussurro, seu tom soando surpreso e animado. — Puta merda, você vai ser a Sra. Mason Campbell. Você sabe o que isso significa?


— Que estou condenada? — Eu meditei em voz alta.


— Não! Você conseguiu o que toda mulher quer! Ter Mason é como ter toda a riqueza deste mundo. Você tem ideia de como você é sortuda?


— Deixe-me lembrar que é um casamento por contrato que dura um ano. Não é real.


Beth me observou com interesse.


— E daí? Mesmo que seja por um dia, é um grande negócio.


Lauren, você vai ser uma daquelas esnobes que odiamos. — Ela riu.


Eu olhei para ela. — Claro que não. Eu nunca vou ser uma daquelas idiotas.


— Quando é o casamento?


— Não sei. — Dei de ombros. — Provavelmente em duassemanas, quando tudo estiver resolvido.


Ela ficou um pouco surpresa. — Você não sabe a data do seu casamento?


Mason - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora