Capítulo 20 - livro 1

31 0 0
                                    


Eu não queria jantar com sua família, mas ele disse que eu nãodeveria dar a eles a satisfação de me ver me escondendo deles, e eleestava certo. 

Às vezes, eu me perguntava como ele conseguia agir bem comigoem um minuto e me odiar no minuto seguinte. 

Eu segui Mason até a mesa enquanto ele me sentava ao lado deleantes de se sentar na mesa principal. Sua mãe e seu pai estavamausentes por algum motivo. 

Ainda não tinha conhecido o pai dele, mas não estava animadapara isso. 

Eu poderia dizer pelos rostos carrancudos que ninguém estavafeliz que eu estivesse ali, especialmente Chloe, que estavaapunhalando seu bife e provavelmente imaginando que fosse minhacabeça. 

Naquele exato momento, ela me lembrou de Jade. 

— Você está gostando da sua estadia, Lauren? — Sebastianlançou a pergunta para mim, surpresa por estar sendo legal. Ele medeu um sorriso encorajador para apoiar suas palavras. 

Mas antes que eu pudesse dizer algo, a irmã de Mason, Rebeccafalou. 

— Como ela poderia não gostar? Ela está vivendo com luxo pelaprimeira vez, Seb. — Ela zombou, erguendo sua taça de vinho deuma forma que envergonharia até Cersei Lannister. 

— A julgar por tudo sobre ela, posso dizer que ela vivia em umlixão e isso é o paraíso para ela. 

Eu encontrei seu olhar com um sorriso.— Morando no lixão ou não, sou feliz e isso é o que importa. Sim,você tem dinheiro, mas acho que vivo mais feliz do que você e tenhoamigos de verdade que me amariam se eu fosse um sem-teto ou não.Você pode dizer o mesmo de si mesma? 

Sebastian bufou uma risada e disfarçou com uma tosse enquantoela atirava adagas em mim. 

Mason colocou sua mão em cima da minha. Ele estava recostadona cadeira, me olhando com uma expressão preguiçosa que meirritou de repente. 

— Coma. 

Eu olhei para o meu prato — tanta comida que eu mal conseguiasegurar no meu estômago enquanto desviava meu olhar eencontrava o dele. 

— Tudo, — acrescentou ele. 

— Como você é mandão, — retruquei lentamente. — E se eu nãoquiser? 

Sua mandíbula se apertou por um instante antes de se inclinarpara frente e sorrir. 

— A menos que você queira uma repetição do que aconteceuantes bem aqui. — Sua voz era quase um ronronar e meus olhos searregalaram. 

Sebastian estava ouvindo descaradamente e sorriu quandochamou minha atenção. — O que aconteceu antes? — ele perguntou. 

Os olhos de Mason ainda não tinham deixado os meus e eu olheipara ele em um aviso. Ele ergueu as sobrancelhas em troca. Suspireie peguei meu garfo, mordendo meu bife enquanto ele sorria desatisfação. 

— Vocês dois vão manter o mistério, não vão? 

— Dá pra calar a boca? — Chloe gritou com Sebastian, olhandopara ele. Claramente, ela não viu nenhuma diversão naquilo. 

— E Mason, como você pode fazer isso comigo? Como você podeescolher alguém como ela?! 

Revirei os olhos, olhando para a minha comida. 

— Eu escolhi alguém como você, — ele respondeu friamenteenquanto a observava, medindo sua reação. 

— Por que não posso escolher alguém como ela? — Ele apenasfalou algumas palavras, e ela o encarou incrédula, com o rostovermelho e zangado. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mason - Livro 1, 2 e 3Onde histórias criam vida. Descubra agora