Voltei meus amores 💜
Gente eu tô muito feliz por vocês terem gostado das mudanças que fiz, ter colocado RTS e SM no mesmo universo. E esperem por mais surpresas viu, não pretendo parar por aqui 🤩
Boa leitura.
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
— Então você não vai? — Letizia perguntou e levantei meu olhar do notebook encarando ela.
— Eu acho que não amiga, cê sabe que eu não gosto de festas.Letty estava me contando sobre o convite que Alejandro Balde havia feito a ela e Cayetana quando eles saíram no domingo após o jogo contra o Osasuna. Marc Casadó que jogava junto com ele e os outros no Barcelona iria fazer uma superfesta de aniversário no dia dezessete.
— Eu sei May, mas olha só, vai tá todo mundo lá. O Balde, o Ferran, o Pedri, o Gavi. — os olhinhos dela brilharam ao falar o nome do cara.Contive o ímpeto de comentar que se ele iria, provavelmente a esposa dele também estaria lá, melhor ficar quieta.
Rever Pedri também não estava na minha lista de tarefas, finalmente eu me sinto mais calma e tranquila. Não quero voltar a sentir novamente aquela sensação inquietante que seu olhar me causa.
Continuei conferindo a grade de horários para as nossas aulas que foram divulgadas no site da universidade. Elas começariam na segunda-feira e eu estava super ansiosa, queria muito ocupar minha mente inquieta com algo de útil.
— Eu não vou, não sou amiga de nenhum deles.
— O Ferran perguntou por você. — Letty comentou e olhei para ela por um momento. Ferran também tinha saído com elas e Balde. — O convite foi estendido a você, e a Caye prometeu que você iria.Típico dela fazer isso.
Salvei o arquivo com a grade de horários para imprimir depois, eu preferia deixá-lo em um local a minha vista o tempo todo. Minha mente não era muito confiável.
— Cayetana não pode prometer as coisas em nome dos outros. Falando nisso, você conseguiu falar com ela hoje? Mandei mensagem, mas ela não me respondeu, acho que nem visualizou.
— Não, também mandei mensagem e não me respondeu.
— Será que aconteceu algo? — perguntei um pouco preocupada. Cayetana não é o tipo de pessoa que ignora as mensagens no celular, ela sempre responde, principalmente nós duas.
— Vai saber. — Letty deu de ombros. — Será que a gente liga na casa dela pra saber?
— E se for a Célia que atender? — perguntei de volta e nós duas rimos.
— Vamos esperar mais um pouco e se ela não der notícias, a gente liga. — ela sugeriu e concordei fazendo um joinha.Continuamos conferindo as informações sobre esse semestre. Os livros que seriam discutidos, os temas abordados.
— Será que a mulher do Gavi vai continuar estudando lá também?Levantei meu olhar da tela encarando ela de novo. Babi, a esposa do Pablo Gavi também estudava na UB, mas no curso de Arquitetura, e nós já a vimos várias vezes circulando pelo campus com Abby, a noiva do Ronald Araújo, zagueiro do Barcelona. Abby estudava História assim como eu e as meninas, mas seu período era mais avançado que o nosso.
— Não sei. — falei dando de ombros e levantei do chão me espreguiçando.
— Ela bem que podia mudar de universidade, talvez ir pra outro país. Quem sabe voltar para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me • Pedri González
FanfictionO amor pode salvar, mas ele também pode destruir... Maitê conheceu o pior lado do ser humano e da pior forma possível, isso gerou traumas profundos que a deixaram arredia em relação às pessoas. Os pesadelos são constantes, as lembranças a atormentam...