Oi gente, desculpem a demora, de novo 🤦🏻♀️ minha vida tá uma correria ultimamente.
Capítulo mega fofo pra vcs 🩷 boa leitura.•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Passamos na lanchonete pra pegar o lanche e fomos para o estacionamento. Cayetana estava um pouco quieta, bem diferente do seu comportamento habitual. Eu imagino que seja por conta da nossa conversa de ontem sobre Fermín.
— Amanhã eu não venho, vocês veem? — Letty perguntou olhando de uma para a outra.Só teríamos duas aulas amanhã e como já era sexta-feira, pouca gente viria.
— Eu não venho. — Caye declarou ajeitando os óculos escuros no rosto.
— Eu não sei. — respondi dando de ombros. Mesmo que fossem somente duas aulas, eu não gostava de faltar sem motivo, poderia perder algo importante.
— May se você decidir vir, me avisa porque eu venho também. — Letty pediu e assenti concordando.Estávamos passando pelas fileiras de carros indo em direção ao Camaro de Cayetana quando um Audi azul parou ao nosso lado e sorri reconhecendo quem era.
— Olá meninas. — Babi acenou abaixando o vidro escuro.Acenamos de volta e me aproximei, abaixando e apoiando meus braços na porta do passageiro.
— Oi Babi, tudo bem? — perguntei sorrindo e me sentindo levemente culpada por não ter falado com ela direito esses dias. — Você está melhor?
— Estou ótima, e você como está meu bem?Babi tinha um sorriso radiante no rosto e seus olhos verdes brilhavam. Ela realmente aparentava estar muito bem e isso me deixou mais tranquila.
— Eu tô bem, desculpa não ter te mandado mensagem pra saber como você estava. Acabei me ocupando com trabalhos e pesquisas. — forcei um sorriso amarelo e Babi sorriu acenando com a mão.
— Não se preocupe May, eu sei exatamente como é.Algo me dizia que Pedri havia contado a ela sobre o beijo e como eu o tratei depois disso, afinal os dois eram melhores amigos.
— Vai fazer o que agora? — Babi perguntou e saí dos meus devaneios lhe dando atenção.
— Nada, vou pra casa ler um pouco.
— Vem almoçar comigo, queria conversar um pouco com você.Olhei para as meninas, Caye já se afastava e Letty acenou antes de ir atrás dela. Acho que elas não me deram opção e abri a porta entrando no carro.
Coloquei o cinto enquanto Babi manobrava indo em direção aos portões do estacionamento.
— Eu já queria ter te chamado pra almoçar e conversar um pouco, mas estava ocupada resolvendo um assunto. — Babi explicou me olhando de relance e sorri assentindo.
— Não tem problema. E você está bem? Foi ao médico?
— Fui sim e estou muito bem.
— Que bom.Saímos do estacionamento e Babi pegou uma avenida que levava ao centro da cidade.
— Você vai ao aniversário da Laura na próxima semana? — ela perguntou quando paramos no farol vermelho e eu a encarei.
— Acho que sim, gosto muito das meninas. E você vai?
— Com certeza, também adoro as meninas, e Anna e Robert são amigos meus e do Gavi. Acho que todo mundo vai, Ferran, Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me • Pedri González
FanfictionO amor pode salvar, mas ele também pode destruir... Maitê conheceu o pior lado do ser humano e da pior forma possível, isso gerou traumas profundos que a deixaram arredia em relação às pessoas. Os pesadelos são constantes, as lembranças a atormentam...