Capítulo Dez

154 16 70
                                    

Eu amo uma amizade 😍💜🤌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amo uma amizade 😍💜🤌🏻

Oi gente, voltei.

•━━━ ✽ • ✽ ━━━•

Não tivemos as duas últimas aulas porque a professora teve um problema pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tivemos as duas últimas aulas porque a professora teve um problema pessoal. Arrumei minhas coisas colocando dentro da bolsa e levantei a cabeça a tempo de ver Ashley e Dominique passarem perto da minha mesa dando risada.
— Algum problema? — perguntei encarando as duas me levantando e pendurando uma alça da mochila em meu ombro.
— Não, problema nenhum. — Ashley disse debochada. — Cadê suas amiguinhas?
— Isso não é problema seu. — respondi querendo dar o assunto por encerrado e me afastar, mas ela segurou o meu braço.
— Veja bem como fala com a gente garota. Além de bolsista, tu eres una extranjera.

Puxei meu braço de volta e elas deram uma risada debochada antes de se afastar.

Caye e Letty tinham razão em não gostar delas, mas eu evitava conflitos, por isso nunca conto as provocações que as duas fazem quando me encontram sozinha. Não vale a pena.

Felizmente hoje é sexta-feira e terei o final de semana livre de aulas. Eu adoro estudar História, mas tem dia que é exaustivo.

Cayetana e Letty não vieram hoje. A primeira foi acompanhar o pai em um exame importante e a segunda não veio porque disse que estava com muita dor de cabeça. Minha madrinha me deu uma carona antes de ir para o bufê, agora vou ter que voltar de metrô.

Antes de sair do prédio, passei em uma das várias lanchonetes espalhadas pelo campus e peguei um milk shake de chocolate.

Já tinha saído da universidade e estava indo em direção a estação mais próxima do metrô quando senti meu celular vibrar no bolso traseiro da minha calça jeans, peguei para ver. Era minha madrinha mandando mensagem perguntando se eu queria que ela viesse me buscar.

Enquanto digitava uma resposta dizendo que não precisava, um carro buzinou atrás de mim e olhei um pouco nervosa por ter sido inesperado. Mas me acalmei ao reconhecer quem era.
— Oi May! — Babi acenou animada parando seu Audi azul ao meu lado.
— Oi, tudo bem? — cumprimentei ela de volta me abaixando e apoiando meus braços na janela do carro.
— Tô indo, não tenho me sentido muito bem esses últimos dias, acho que é a rotina puxada. Mas e você? Como está?
— Tô bem. Só um pouco cansada também da rotina puxada, mas eu gosto, me ajuda a ocupar a mente.

Save Me • Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora