▶ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟶𝟸

736 73 18
                                    

3 de Abril de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de Abril de 2007

     O TORPEDO DE ROSALIE DEIXOU CATHERINE SEM PALAVRAS.  

𝙴𝚍𝚠𝚊𝚛𝚍 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘.
𝙴𝚕𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚞𝚜𝚘𝚞.
𝙵𝚞𝚒 𝚊 𝚞́𝚕𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛.

     Olhando para o celular por mais tempo do que o necessário, Catherine leu e releu a mensagem várias vezes seguidas, tentando entender que aquilo era real. Edward realmente fez isso.

— Catherine? — Sulpicia olhou para a mais nova com um misto de curiosidade e preocupação mediante a expressão no rosto da loira. — Está tudo bem?

     Sua boca abriu e fechou algumas vezes, sem saber exatamente o que pensar sobre aquilo. Foi apenas um torpedo, mas o suficiente para que sua mente se dividisse em diversos pensamentos diferentes.

— Oh, espera, preciso de um tempo. É muita informação — disse.

     Soltando o telefone em cima da mesinha de centro no meio dos sofás, Catherine respirou fundo e repassou em sua mente cada momento vivido desde a mudança de Bella para Forks. Ok, isso foi inesperado, mas ao mesmo tempo já devia esperar por isso.

— Meu irmão pediu a mão da humana em casamento. — falou, se virando para Sulpicia.

— Ah, a jovem que é imune a alguns dons? — a morena perguntou com um sorriso curioso.

— Essa mesma. E ela rejeitou a proposta. — Catherine concluiu, passando as mãos nos cabelos — E foi bem feito para ele.

     Sulpicia franziu a testa e olhou para a loira com um olhar confuso mediante sua afirmação.

— Edward pensou que aquela tontinha ia aceitar tão fácil assim depois que ele a abandonou no meio da floresta? Ela seria muito tonta se fizesse isso. — a loira reclamou, sentindo certa satisfação em saber da rejeição.

— Mas por que ela...?

— Não sei. Mas pelo menos uma coisa inteligente ela fez. Meu irmão sequer deu um término digno, abandonou a família e tentou se entregar.

— Você está feliz com a tristeza do seu irmão. — Sulpicia apontou.

— Você também ficaria se seu irmão fizesse um monte de burradas na vida e sempre acabasse deixando a família de escanteio.

𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora