DURANTE OS DIAS QUE SE SEGUIRAM, uma estranha calmaria tomou conta de Volterra enquanto que, no outro continente, o princípio de um furacão começava a se aproximar dos membros do Clã Olympic.
Com a virada do mês de abril, os Cullen — Edward e Alice pelo menos — começaram a crer que suas vidas finalmente estavam voltando aos eixos, com as únicas alterações sendo um prazo para transformar Bella em vampira e a distância de Catherine. A primeira era como um peso denso sempre que olhavam para a humana ou ouviam seu coração; o segundo era constante, e mensagens de torpedo não eram suficientes, o que fizeram eles recorrerem a mais ligações.
Após a primeira tentativa de Edward, Rosalie não hesitou em ser a próxima na manhã seguinte, notando a distração na voz de sua confidente mais fiel.
— Cathe, você está bem? — Perguntou naquele dia.
— Ah, sim, Rose. Eu só estava... desenhando.
— Como sempre. Os céus cairão quando você deixar de lado seus desenhos. — Foi o comentário da mais nova, com um sorriso satisfeito enfeitando seu rosto.
Catherine não estava mentindo. Estava realmente desenhando quando Rosalie ligou — desenhando o par de rosas brancas que ela tanto cuidava para que não murchassem tão cedo. Às vezes, quando estava entediada, olhava para elas e revivia as últimas palavras que ouviu de Caius. Era inevitável sua mente voltar para aquele dia quando estava vazia, e repassar o mesmo diálogo várias vezes como um DVD arranhado.
Mas aquilo não significava qualquer coisa.
— Tem algo de estranho acontecendo.
Aro olhou ao redor com olhos ansiosos, os braços mantidos ao redor da esposa e as costas contra a cabeceira da cama.
— Não tem nada acontecendo. — Sulpicia negou.
— Está tão silencioso nos últimos dias. Não acha?
Sulpicia abriu os olhos e franziu a testa.
— Félix e Demetri estão em missões, Heidi logo estará de volta com novos humanos para a alimentação e... — Algo brilhou em seus olhos, reconhecimento do que o marido quis dizer — Ah, sim, está muito silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲
Fanfiction𝗮𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗷𝗼𝘀 | 𝗰𝗮𝗶𝘂𝘀 𝘃𝗼𝗹𝘁𝘂𝗿𝗶 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗔 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗘́𝗠. Não importa quanto tempo demore para se encontrar a pessoa amada, ela sempre será colocada na sua frente em al...