▶ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟶𝟽

518 72 27
                                    

     UM GRANDE SORRISO ganhou vida nos lábios de Catherine ao ouvir a voz de seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     UM GRANDE SORRISO ganhou vida nos lábios de Catherine ao ouvir a voz de seu irmão. Parecia que a última vez em que ouviu sua voz foi a séculos. 

— Ed, oi... — murmurou emocionada, sem saber o que lhe dizer. 

     Sulpicia sorriu suavemente para a colega de torre, fechando o livro e a guiando até uma porta, que se revelou como um quarto com isolamento de som. Seus lábios e mãos se moveram num gesto que dizia "não estarei ouvindo", e a loira sorriu agradecida. 

Como você está agora? — ele perguntou, sua voz soando preocupada. — Me desculpe por não ligar antes, estão acontecendo umas coisas por aqui...

— Sem problemas, é claro que eu entendo! — ela exclamou feliz, soltando uma pequena risada — Você ligou agora, e é isso que importa. As coisas... Bem... Poderia ser bem pior.

Em que sentido?

— Estou falando com você, não estou? Poderiam ter me trancafiado em um quartinho escuro e me deixado lá até perder o controle.

Então você conseguiu se alimentar de animais?

     Ops. Catherine não queria mentir para seu irmão, mas muito em breve sua garganta começaria a coçar de sede. Caius já lhe disse que seus olhos estavam escuros. Precisaria se localizar logo sobre as reversas próximas.

— Sim, eu consegui. — mentiu — Alguns lobos. Não tem ursos por aqui.

Que bom. Bella pensou em você hoje. — Edward comentou, o som do estofado do sofá afundando ecoou.

— Ah... — Catherine reprimiu uma revirada de olhos. Aquela garota ainda não lhe descia bem. — Podemos não falar dela?

Bem, foi ela quem me incentivou a ligar para você.

— Ah...

     Catherine ficou decepcionada. Então, se Bella não tivesse incentivado, Ed não teria ligado para mim?

— Que bom saber que meu irmão precisa que alguém o lembre de ligar para a própria irmã. — Resmungou, insatisfeita com aquilo. — Somente Esme e Rose estão se comunicando comigo com frequência, o restante de vocês parece até que me esqueceu.

Cathe, não é nada disso...

— Então o que é, Edward? Por que vocês não podem parar uma vez sequer para me mandar um maldito torpedo que seja? — o questionamento da Masen caçula soou em um misto de irritação e princípio de mágoa, sentindo que estava sendo excluída rápido demais, como se o laço que tinha com Caius tivesse sido a desculpa perfeita.

𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora