▶ 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝟶𝟺

586 67 16
                                    

Forks, WashingtonFinal de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, Washington
Final de Abril

     A MENTE DE BELLA ESTAVA TÃO VAZIA QUANTO A CAIXA DE CORREIO DOS SWAN.
  
     Nenhuma novidade para Edward, o silêncio dos pensamentos da amada há muito já não mais lhe incomodava. Mas suas expressões ainda denunciavam boa parte dos seus devaneios, e ele sabia que Bella estava preocupada com algo.

     A forma como ela murmurou o seu cumprimento habitual sem lhe direcionar o olhar e um sorriso indicava distração, os suspiros resignados estavam constantes, e, claro, ela continuou lançando olhares para a mesa solitária no fundo do refeitório, outrora cheia de vampiros, agora abandonada. Edward achava incrível como a raça humana era capaz de marcar tão fielmente um objeto através da pessoa que o possuía. Aquela mesa ainda era chamada de "A Mesa dos Cullen".

— O que você tanto olha para aquela mesa? — sussurrou para ela, aproveitando que os demais estavam conversando entre si e que Alice e Jasper ainda não haviam chegado.

— Nada. — Bella virou a cabeça e olhou para seu prato, cutucando a fatia fina de calabresa na pizza.

— Mesmo o nada é alguma coisa.

     Edward sorriu suavemente para Bella, internamente satisfeito por ouvir a frequência dos batimentos cardíacos dela aumentar ao olhar para ele. O sangue corou seu rosto com menos intensidade do que estava acostumado a ver — outro sinal de alerta.

— Já viu que dia é hoje? — ela perguntou, desviando o olhar.

— Vinte de abril. — O vampiro respondeu prontamente, franzindo a testa com a pergunta feita — Acho que vou precisar que você verbalize o que quer dizer.

— Hoje faz um mês que a Catherine...

     Quando Bella não completou a frase, ao invés disso virou o rosto com resignação e voltou a olhar para a mesa solitária, Edward finalmente entendeu o que ela queria dizer — e levou apenas boa parte da manhã dessa vez.

     Um mês desde a última vez em que ele viu sua irmã, que sentiu seu abraço e viu seu sorriso simplório, que sempre era dado quando ela aceitava a atual situação, fosse o que fosse. Aquela falta doeu em Edward, principalmente por saber que parte da culpa estava sobre seus ombros.

— Ei, vocês dois — Jéssica chamou com um sorriso travesso — Estão no mundo da lua? Até parece que não reataram.

— Jéssica. — Mike murmurou, cutucando seu braço com o cotovelo.

— Então... E a Catherine? — A pergunta de Ângela soou com genuína curiosidade e inocência. Era a única pessoa do círculo íntimo de Bella de quem Edward gostava.

     O casal se encarou por um breve momento antes que o Cullen forçasse um falso sorriso orgulhoso para a Weber.

— Ela conseguiu uma bolsa de estudos na Academia de Belas Artes de Florença — disse. — Ela se mudou para lá pouco antes de voltarmos para Forks.

𝐀𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎𝐒 | 𝓒𝓪𝓲𝓾𝓼 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲Onde histórias criam vida. Descubra agora