ANITTA**
Depois de ouvir tudo, eu tive certeza de que o que eu estava sentindo era recíproco, nem que fosse uma paixão temporária. Fiquei de frente para Ohana, com os olhos fixos nos dela, tentando absorver tudo o que tinha acabado de ouvir. Já me chamaram de "amor" outras vezes, mas quando é ela falando, aquilo traz tantos sentimentos novos em mim. Como ela consegue fazer isso comigo?
Nossos lábios se tocaram, mas dessa vez não foi um beijo cheio de tesão, e sim vários selinhos calmos. Queria aproveitar o máximo possível desse momento. Segurei seu rosto com minhas duas mãos, acariciando seu queixo. Entre um beijo e outro, eu ficava admirando aqueles lindos olhos castanhos, trazendo em mim a sensação de que aqui eu posso me encontrar, de que ela é o meu lar.
**ANITTA**
– Garota, você consegue ser bem persuasiva quando quer, né?**OHANA**
– Só quando eu quero muito algo. Preciso correr atrás pra conseguir.**ANITTA**
– Não precisa nem se esforçar pra conseguir isso, eu te garanto...
– Vamos ficar lá fora aproveitando a noite?**OHANA**
– Claro! Você só pega o cobertor no sofá e me espera lá fora. Eu vou fazer um sanduíche pra mim.Fui até a sala buscar o cobertor que Ohana tinha deixado no sofá e segui em direção à varanda da casa. A equipe de segurança já tinha se instalado lá fora, mas perto da área da praia tinha um sofá grande com uma fogueira apagada.
**ANITTA**
– Rafael, pede pra alguém acender a fogueira pra mim, por favor. Vou estar no sofá esperando.**SEGURANÇA**
– Sim, senhora. O Matheus já vai levar mais lenha pra mantê-la acesa por mais tempo.Me sentei no sofá para esperar Ohana, que não demorou muito e já veio segurando um prato com o que parecia ser um sanduíche e, na outra mão, um suco de laranja, eu acho. Ela parecia ser péssima na cozinha, devia saber fazer só o básico, kkk.
**OHANA**
– O que você está rindo aí? Espero que não seja de mim. – fez um beicinho lindo, tentando parecer brava.**ANITTA**
– Não se preocupe, não estou rindo de você, mas do seu sanduíche, com toda certeza, kkkkk.**OHANA**
– Eita, como é debochada! Fique sabendo que ele está uma delícia.**ANITTA**
– Vem, senta aqui. Os meninos vão acender a fogueira pra gente. – Dei umas batidinhas no sofá, indicando pra ela sentar ao meu lado. Assim que ela fez, coloquei o cobertor sobre nossas pernas. Apesar de ser verão, essas horas da noite costumam ser frias.Matheus não demorou e chegou com as lenhas para acender a fogueira, o que foi um alívio quando a temperatura começou a subir.
**SEGURANÇA**
– Prontinho, senhora. Precisa de mais alguma coisa?**ANITTA**
– Não, Matheus, muito obrigada.Ele saiu, nos deixando sozinhas com esse clima meio romântico em frente ao mar. Se fosse em outras circunstâncias, seria um momento perfeito para um pedido de namoro... uma pena que não é.
**OHANA**
– Há quanto tempo ele trabalha pra você? – Ohana me tirou dos meus devaneios.**ANITTA**
– Pouco tempo, mais ou menos dois meses. O Montanha está de férias, então deixaram eles no comando enquanto ele não volta.**OHANA**
– Entendi. Parecem bem profissionais, mas o Matheus não consegue evitar a quedinha que tem por você, kkkk.**ANITTA**
– Ele é bonito, isso eu não posso negar, mas não gosto de confundir as coisas. – Mesmo que eu tivesse interesse em alguém da minha equipe de seguranças, preferia manter a distância.**OHANA**
– Hum, muito profissional ela... Inclusive, você fica bem atraente de terninho.**ANITTA**
– Notei que você estava me secando hoje, deu até sede, kkkkk.**OHANA**
– E você estava adorando, eu sei.Ficamos conversando sobre vários assuntos por um bom tempo. Ohana contou que mora com os pais e com seu cachorro, Nino, mas estava à procura de um imóvel para comprar já fazia mais ou menos quatro meses. Nada tinha agradado até agora, e ela tinha pouco tempo para procurar. Também falou que tem um irmão que mora fora do Brasil, com quem ela tem pouco contato. Além de dançar, ela tem parcerias com pequenas marcas para fazer publicidade.
Já era por volta das quatro da manhã, e eu não conseguia disfarçar o cansaço. Ela estava deitada de costas entre minhas pernas, olhando para o mar, provavelmente esperando o nascer do sol.
**OHANA**
– Eu sei que você está cansada, mas seria egoísmo da minha parte querer ver o nascer do sol ao seu lado? – Ohana era uma romântica incorrigível, isso não dava pra negar.**ANITTA**
– Confesso que estou cansada, mas não vai ser esforço nenhum apreciar essa visão: você aqui ao meu lado e essa praia linda de brinde.Puxei-a para mais perto de mim, sentindo seu perfume gostoso em sua nuca. Ficamos assim, abraçadas, por um bom tempo, até o sol dar os primeiros sinais de que ia aparecer.
**OHANA**
– Estou feliz de estar aqui com você, sabia?**ANITTA**
– Eu também estou feliz por você ter vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...