Sebastian.

310 43 8
                                    

Lewis não poupava esforços para me agradar dentro daquela cabana. Seu corpo sobre o meu e as palavras sujas que saiam de sua boca, a forma que nos encaixamos perfeitamente bem. Mas ai eu voltei pra realidade ao acordar. O lugar vazio e a minha casa só com um pedido de desculpas e ele havia fugido mais uma vez.

Mas eu ainda podia sentir sua pele em meus lados e seu calor em meu corpo, a forma como sua pele era macia. Tudo isso era tão estressante que eu só queria pegar um avião e fazer tudo de novo. Lewis não tinha o direito de fazer isso.

Uma semana inteira havia se passado desde aquela noite. Uma semana que Lewis estava me ignorando, me evitando, fugindo de mim. Era quase natal, não tinha notícias dele nem dos tabloides e Angela disse que ele não tem falado com ninguém então não adianta tentar entrar em contato com ninguém.

Hannah estava em casa e pela primeira vez não saiu durante a semana inteira e também pela primeira vez em meses não estávamos brigando. Até dormimos juntos na mesma cama, ela estava sendo carinhosa e as crianças estavam meio chateadas desde que deram falta do Roscoe, então fui com elas atrás de um gato e adotamos um laranja. Depois disso a família pareceu ficar bem, ou eram mais uma vez só as aparências. Eu estava me sentindo péssimo pelo que eu fiz.

Lewis estava certo em me ignorar, eu era uma pessoa horrível. Era mais doloroso ainda saber que eu estava sentindo falta daquilo, por Deus, como eu queria voltar naquele dia.

— Papai, precisamos de outra estrela, olha o que o Garfield fez!

Vejo a estrela torta quando Emilie estende as mãos para mostrar o feito do seu doce gatinho. Lembro da caixa debaixo da cama e subo para ver se havia alguma estrela a mais. Quando me abaixo para pegar a caixa debaixo da cama vejo duas malas grandes que não estavam lá, me levanto e tranco a porta antes de a puxar para fora.

Não fico surpreso ao abrir e ver roupas de Hannah ali, o que me surpreende mesmo é que na outra mala tinham roupas das meninas. O que essa mulher estava fazendo?

Eu fecho as malas e suspiro fraco, quando ela tomou uma decisão drástica dessas? Fala sério, eu não conseguia entender, me pergunto mais uma vez se ela sabe de algo mas é impossível.

Abro a porta e levo a estrela para as meninas que correm até a mãe. Fico parado na porta por um longo tempo, será que ela tinha conhecido alguém?

— Meninas, vão brincar no quarto de vocês um pouco.

Peço ao ver que elas tinham terminado e me aproximo de Hannah quando elas somem do primeiro andar.

— O que foi, meu amor? — ela coloca os braços sobre meus ombros e os envolvem.

— Quando? — afasto os braços dela de forma educada. — Quando pretende ir?

— Do que você tá... — ela para de falar e me encara com um olhar de pena. — Seb, eu ia te contar depois do natal, eu só... as coisas ficaram confusas e intensas. Eu vou embora com as meninas.

— Não me chama assim, como você pode fazer algo desse tipo?

Eu queria gritar com ela, mas eu jamais faria isso, era uma conversa civilizada entre dois adultos. Eu entenderia os motivos dela, porque eu também trai sua confiança quando dormi com Lewis, apesar dela não saber.

— Sebastian como você pode não perceber o que estava debaixo do seu nariz? Eu não te amo mais faz tempo e se você me ama vai me deixar ir. Estou esperando o natal passar somente por conta das meninas. Eu e você já acabamos faz tempo.

— Não acabamos, Hannah. Nunca conversamos sobre isso, você tá fazendo coisas pelas minhas costas a quanto tempo?

E mais uma vez ela me encara com aquele olhar de pena, meu coração estava acelerado e eu queria que ela parasse com aquela brincadeira.

— Conheci um cara, as meninas gostam dele e eu também. Nós jantamos algumas vezes e eu quero tentar com ele, nosso casamento tá atrapalhando toda nossa vida. Você vai voltar a trabalhar e eu vou voltar a ficar sozinha.

Pisco algumas vezes sem entender, ela estava mesmo culpando meu trabalho? Aquele que eu abri mão meses atras pra estar com ela e ela odiou a ideia?

Então em um estalo eu me lembro das vezes que a convidada pra me assistir correr e ela sempre estava ocupada, até mesmo quando era mais perto de casa. Das vezes que eu ficava com as crianças e ela saia sozinha nunca dizendo onde estava. Ela estava com esse cara a meses e apresentou ele para as meninas.

— Certo, vou assinar o divórcio quando você quiser. Mas quero guarda compartilhada das meninas.

— Facil assim?

Não respondo, apenas volto para o quarto, não o meu, o quarto de hospedes onde Lewis passou as ultimas semanas. Ainda conseguia sentir o perfume dele ali, eu queria poder conversar com meu amigo sobre isso. Mas pelo visto não nos falaríamos tão cedo e eu sabia que a culpa era minha. Eu não podia julgar Hannah porquê eu fiz coisa parecida, talvez pior.

Aquilo estava me matando, ver que eu estava acabando com minha família e de quebra acabando com minha amizade com o Lewis.

Eu teria que dar um jeito de recuperar ele pelo menos, em algum momento precisa



oi gente, perdão a demora pra atualizar mas o trabalho ta tomando muito do meu tempo, prometo tentar atualizar pelo menos uma vez na semana 😭

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora