Lewis

142 22 24
                                    

Sebastian havia ido comprar sorvete para gente enquanto eu olhava as meninas sentadas na areia e enroladas em seus roupões. Era fim de tarde de uma terça feira e agora o trabalho começaria logo. Eu não queria ter que deixar isso pra trás para me focar no trabalho e ainda estava pensando que agora todo mundo tinha certeza de que eu estava com Sebastian e isso me deixava ansioso. Eu estava acostumado a passar por julgamentos mas não queria ser julgado por amar quem eu amo, isso era doloroso.

— Voltei!

Sebastian anuncia e nos entrega copos com sundae. O encaro com um sorriso leve e ele se senta ao meu lado.

— Obrigado, meu amor.

— Me certifiquei para ter certeza de que é vegano!

— Você é tão atencioso.

Eu sorrio e roubo um selinho dele e logo começo a comer, Matilda reclama de algo que Emi fez e se senta ao meu lado meio encolhida e eu e Sebastian entendemos que ela estava cansada, terminamos nossos sorvetes e logo vamos caminhando pra casa.

Depois do banho as meninas apagam em seu quarto e eu e Sebastian vamos fazer o jantar, mas no final das contas o cansaço pega a gente também e resolvemos pedir algo mais tarde, nos juntamos no sofá abraçados.

— No que você está pensando? — ele beija meu rosto todo e eu sorrio.

— Não quero que as pessoas nos xinguem ou sei lá, na internet é uma coisa, podemos silenciar as palavras e nunca ver essas pessoas, mas pessoalmente é tão... não sei explicar.

Sebastian me aperta um pouco mais e beija minha testa, me arrependo de ter dito isso porque sei que ele ficou tenso.

— Amor, eu não sei como vai ser, ou o que vai acontecer, só sei que estamos juntos e eu vou fazer tudo para nos proteger. Não pense muito que vai ser tudo ruim, tem pessoas do nosso lado. Mais do que podemos imaginar. É que você não tem mexido tanto nas redes, mas eu vejo.

Meus olhos marejam e ele me aperta mais, eu nunca esperei que estar com alguém do mesmo sexo que eu em um esporte tão machista quanto o que trabalhamos fosse fácil. Mas agora eu apenas queria estar aqui e não sair mais.

— Tudo bem, confio em você.

Eu sabia que não precisava falar mais nada, Sebastian beijou minha testa mais uma vez e eu apenas relaxei um pouco ao perceber que Sebastian havia relaxado também. Não sei por quanto tempo ficamos assim mas acordo com a voz de Sebastian um pouco distante, demoro um pouco para associar que ele estava no telefone.

— Olha, Hannah, você tem que agradecer pelo Lewis ter pensado nas nossas filhas e não ter processado você, sabia? Elas sabem que eu e ele namoramos e nunca foi problema pra você me beijar na frente delas, porque seria com o Lewis?

Fico em silêncio, meu rosto esquenta um pouco porque se eles estavam falando sobre isso haviam fotos na internet. Me sento no sofá e encaro suas costas na cozinha antes de alcançar meu celular e ver uma ligação perdida dela e umas mensagens de Toto no grupo de mídia da Mercedes linkando as matérias onde saiam as fotos e alguns comentários desagradáveis que envolviam diversos ataques homofóbicos sobre o fato de eu estar beijando meu namorado na frente das filhas dele. Junto com uma única mensagem.

"Acho que precisamos tomar mais cuidado, isso pode prejudicar a imagem da equipe."

O que eu respondi com algumas palavras que estavam entaladas a algum tempo na minha garganta.

"Obrigado pelo toque, Torger. Mas até onde eu sei minha vida fora das pistas não afeta a equipe desde que eu esteja fazendo um bom trabalho e eu estou tentando com o carro de merda que vocês entregaram. E você mesmo não pensou nisso quando estava comemorando depois de eu ser roubado na cara dura no ultimo ano e ainda quis processar adolescente no twitter por postar imagens suas festejando."

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora