Lewis

299 39 16
                                    

Deus sabe o quanto eu amava meus amigos, mas uma festa de ano novo era demais pra mim no momento. Fencer mandava mensagens todo santo dia falando sobre como seria bom dar as caras e mostrar que eu estou bem para os meus fãs. Eu sabia que ele não se importava tanto assim com isso e que ele queria que eu estivesse com ele e nossos amigos em uma festa tradicional nossa. Eu não queria mas se minha presença era importante assim pra eles eu não podia deixar de ir.

Angela estava no sofá com o Roscoe quando eu entrei em casa. Era véspera do ano novo e eu queria um sorvete, ela se recusou a ir comprar e disse que seria bom eu caminhar pra variar

— Olha quem resolveu sair um pouco! — cutucou Roscoe, que latiu bem alto e veio correndo em minha direção. — A rua está agitada, não é?

— Um pouco, encontrei o Leclerc até.

Vou até a cozinha, pego uma colher e volto para me sentar no chão começando a comer o sorvete que nem ofereço a Angela sabendo que ela não gosta.

— Sabe? Acho que isso tudo me fez pensar em como as coisas são complicadas desde sempre né? Eu sofro nesses esporte desde o primeiro dia, eu deveria me aposentar!

Angela pega o pote de sorvete da minha mão numa brutalidade e se levanta do sofá ordenando que eu ficasse em pé.

— Você quer cair na porrada agora?

Ela fica me encarando e eu solto uma gargalhada achando que ela estava brincando mas vejo que não estava quando ela se mantém seria.

— O que foi, Angie?

— Hamilton, eu perguntei se você quer cair na porrada. Você parece que fuma pedra, cara. Você não sabe o exemplo que é para milhares de crianças? Você deveria tomar vergonha na cara e parar de falar essas besteiras. Eu sei que foi difícil desde o primeiro dia mas eu não vou deixar você desistir, foi muito difícil e hoje você sozinho é maior que esse esporte. Calça os seus sapatos.

Ela empurra meu ombro e passa direto até seu tênis e calça ele, faço mesmo sabendo que se eu contrariasse ela seria pior.

— Angela...

— Não fala nada, eu estou muito brava com você, Hamilton. Vamos correr.

Ela pega os fones dela e começamos a correr pela cidade inteira, eu mesmo estava esgotado e ela não parava e nem parecia inclinada a parar.

Paramos horas depois porque ela se lembrou da festa de mais tarde, ela foi para a casa dela apenas avisando que me buscaria para me levar para a festa. Eu já nem sabia se tinha corpo para enfrentar uma festa.

Tomo um banho quente e me arrumo com as roupas que Angela havia escolhido e dirijo até o local marcado. Miles me recebeu com um abraço e logo nos juntamos aos nossos amigos, foi uma noite agradável mas como todo ano eu ia embora antes da 00:00 ficar com Roscoe por conta dos fogos. Havia bebido alguns drinks e resolvi voltar de táxi, o caminho até em casa foi rápido e logo mandei uma mensagem para Angela falando que estava em casa mesmo que ela não tenha perguntado ou coisa do tipo.

Sigo o caminho para o elevador me arrastando e assim que entro no meu corredor sinto aquele perfume familiar.

Tento ignorar isso mas fica difícil quando o dono dele está escorado na minha porta com o celular no ouvido. Penso em caminhar lentamente e sair correndo antes que ele me veja mas quando dou o primeiro passo pra trás eu esbarro na mesa que havia ali e isso chama atenção dele.

— Está fugindo de mim de novo?

Eu fico parado ali como se isso fosse me fazer sumir, o sorriso dele era pequeno mas lindo e isso era extremamente irritante. Me mantenho sério e acabo caminhando até a porta, até ele, sentindo meu coração descompassado.

— O que faz aqui?

Não o olho mas sei que ele está sorrindo, não entendo o motivo já que eu mesmo não sorri uma vez sequer.

— Estou me divorciando, Lewis.

Aquilo é como um soco no meu estômago, encaro ele como se quisesse me desculpar por aquilo. Eu fui o culpado por tudo, acabei com nossa amizade e o casamento dele.

— Eu sinto muito, Sebastian, eu não sei nem o que dizer, eu... — suspiro fraco e abro a porta. — Me des...

Não pude terminar de falar, suas mãos tomam meu rosto e ele me beija ali mesmo, não consigo resistir a isso. Minhas mãos sobem até sua cintura, apertando um pouco enquanto o puxava para mais perto.

— Lews... — ele sussurra contra os meus lábios, toda aquela angústia de ter acabado com o casamento dele estava ali mas eu não conseguia me afastar. — Não foi sua culpa, eu e ela não estávamos dando certo a muito tempo e você me fez acordar pra isso. Ela foi embora de casa.

Encaro seus olhos enquanto ele pegava uma das minhas tranças e colocava para trás. Ele sempre sabia o que falar, parecia que sabia o que eu estava pensando.

— Mas não devíamos ter feito aquilo, você sabe bem!

— Ela tem outro, Lewis.

Encaro Sebastian e balanço minha cabeça, o relógio indicava que os fogos logo estourariam.

— Preciso entrar pra cuidar do Roscoe, tranca a porta.

O cachorro se aproxima e se enrosca na minha perna mas logo corre quando vê Sebastian. Latindo e se abanando todo, Sebastian abaixa para acariciar ele e eu sorrio. A relação deles dois era fofa.

— Tenho que levar ele pro quarto, lá não faz tanto barulho!

Digo e Sebastian logo levanta para me ajudar, foi apenas tempo de ligar a televisão em um desenho que a queima de fogos começou. Eu e Sebastian sentamos lado a lado na cama em silencio por um tempo.

— Temos muito o que conversar, não acha? As coisas estão estranhas e eu não gosto disso.

Encaro meus pés e suspiro, havia prometido voltar depois da queima de fogos mas agora Sebastian estava ali. Eu deveria deixar ele ali, eu deveria ficar ou deveria levar ele?

— Eu bebi um pouco, não acho que seja o melhor momento para uma conversa. Podemos voltar para a festa, nos distrairmos dos problemas e amanhã conversamos depois do almoço. Tudo bem?

Ele pega minha mão que estava apoiada na cama e a beija entrelaçando nossos dedos. Sentia a culpa me consumir por estar feliz naquele momento. Estar feliz por ele se divorciar. Era muito difícil quando eu conhecia sua família.

— Feliz ano novo, Lewis!

Ele sorri antes de se aproximar mais uma vez, mas dessa vez beija minha bochecha apenas, demorando um pouquinho ali.

— Feliz ano novo, Seb.

Sorrio e encaro seus olhos ao me afastar do beijo, depois dos fogos voltamos a casa do Miles e passamos o resto da noite nos divertindo como
bons amigos. Mas eu sabia que amanhã teríamos grandes problemas pra resolver e isso não me deixava nem um pouco tranquilo.

demorou mas saiu!!!
peço perdão pela demora mais uma vez, prometo trazer atualizações essa semana ainda!

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora