Depois da sessão de treinos e qualificação nos dirigimos para casa, Hannah mais uma vez se enfiou no carro mas dessa vez Lewis estava lá. Ela ficou em silencio toda a viagem e Lewis também não fala muito, parecia cansado e só juntou nossas mãos depois de um tempo fazendo um carinho em meus dedos.
— Semana que vem vamos pra onde?
Ele pergunta e eu dou um beijo em sua mão, meus olhos alcançam ele por um momento, sorrio e desço a mão até a coxa dele.
— Podemos passar ir pra Monaco. Ou só ficar aqui, as meninas vão voltar com a Hannah por causa da escola. Podemos aproveitar o que ainda não vimos.
— Hmm, tudo bem! — ele diz assim que eu estaciono e sai do carro.
Levamos as meninas para o quarto delas e logo seguimos para o nosso, Hannah também não fala nada, apenas entra no quarto.
— Estou tão cansado, mas eu faria tudo por um docinho!
Lewis resmunga depois de tomar banho e se joga em cima de mim na cama, deixo o livro que eu estava de lado e abraço ele apertado.
— Tenho um presente pra você! — ele me encara e eu sorrio sentindo o coração acelerar. — Não é nada demais, eu comprei faz um tempo mas não tive tempo pra dar para você.
Ele se senta e eu me estico para pegar a sacola no pé da cama e tiro a caixinha de dentro dela. O sorriso de Lewis é tão lindo e ele logo se aproxima e senta no meu colo.
— É o que eu estou pensando? — ele pergunta animado e encara a caixa na minha mão.
— Eu disse que queria fazer um pedido direito mas você sabe como as coisas estão corridas, não é? Depois dessa perturbação da Hannah eu fiquei pensando e qualquer coisa que tiver você vai ser especial pra mim. — abro a caixinha e os olhos dele brilham com lágrimas. — Então acho que está na hora de oficializar nosso namoro. Comprei alianças de compromisso pra gente, espero que não ache tão brega...
— Fala sério, isso é tão lindo. — ele tira uma das alianças e segura a minha mão para encaixar o anel ali e logo eu faço o mesmo. — Eu amei, vida, obrigado.
Ele coloca a sacola de lado e se aproxima acabando com o espaço entre nós dois e me beija de forma calma e carinhosa, todo o meu corpo responde imediatamente o puxando pela cintura e a abraçando.
— Eu te amo.
— Eu também te amo, Seb!
Ele acaricia o meu rosto com cuidado e mais uma vez as coisas ocorrem de forma tão natural, dessa vez com todo o carinho e tempo que tínhamos. Eu o amei de todas as formas naquela noite até cansarmos e Lewis se render ao sono nos meus braços, me mantendo perto como se eu fosse capaz de fugir dele. Beijo seu rosto e acabo pegando o sono logo em seguida.
Acordo na manhã seguinte com o Lewis se mexendo na cama, ainda estava cedo e ele tinha acabado de se deitar de novo, dessa vez vestido. Ele não parece perceber que eu estava acordado e se assusta quando eu toco seus cabelos.
— Eu te acordei? Perdão, Roscoe estava latindo e Hannah veio me chamar.
Ele boceja e se encosta em mim de novo mas dessa vez não dorme e nem eu. Fico fazendo carinho nele em silencio. Quando o celular desperta nós dois nos levantamos e vamos nos arrumar, tomamos um banho rápido juntos e nos vestimos.
— Vou preparar o café pra gente, quer algo em especial?
Pergunto e Lewis sorri e termina de amarrar o cadarço e se levanta terminando de pegar as coisas.
— Vou te ajudar. Vamos!
As meninas estavam terminando de se arrumar e eu e Lewis servimos a mesa antes de sentarmos com elas. Hannah não se junta a gente e só chega quando estávamos acabando, eu ia começar a limpar quando ela disse para deixar, também disse que nos encontraria no paddock.
Lewis ajuda as meninas com os sapatos e logo saímos, dessa vez ele dirige e chegamos rápido ao paddock.
No fim do dia eu estava um pouco estressado, não consegui finalizar a corrida depois de uma batida, não foi grande coisa mas ainda fui penalizado quando usei uma moto para sair do circuito. Lewis por outro lado pontuou bem. Termina corrida em quarto lugar e eu fiquei genuinamente feliz por ele.
— Como você está, meu amor? — ele pergunta assim que chega no cercadinho, suas mãos tocam meu ombro e ele me vira algumas vezes para procurar qualquer machucado.
— Estou bem, não foi nada demais. — me seguro para não beijar ele ali, combinamos de não fazer isso no trabalho. — Vai lá, a Mari está doida pra entrevistar você.
Ele sorri e dá mais uma olhada antes de se afastar para ir até a Mari, depois das entrevistas eu e ele saímos juntos do cercadinho, passo meu braço sobre seu ombro e beijo seu rosto quando estávamos longe das câmeras e vamos para o box da Aston onde Hannah estava com as meninas, ficamos na varanda porque sabia que Lewis escutaria muito do Toto. As meninas se aproximam com um picolé para Lewis e ele agradece abraçando elas.
— É vegano! Eu perguntei pro tio Lance. — Matilda diz e se senta do lado dele.
— Como é atenciosa, igual o seu pai. — ele diz e come o picolé dele.
— Papai, eu trouxe um pra você mas a mamãe pediu e nós demos. — Emi diz pra mim. — Podemos pegar outro.
— Tudo bem, princesa. Depois eu pego!
Hannah se aproxima com um sorriso fechado e as meninas fazem um biquinho.
— Não queremos ir embora! — Matilda resmunga e se abraça a Lewis.
— Eu e Seb podemos levar vocês. — Lewis diz abraçando as duas e eu sorrio.
— Na verdade eu já pedi um carro, as malas já estão lá então temos que ir.
Lewis suspira e as meninas beijam seu rosto antes de virem me abraçar apertado, sinto meu coração apertar um pouco e beijo o rosto delas.
— Papai vai ver vocês logo logo, prometo.
— Tudo bem, pai, mas leva o tio Lewis e o Roscoe!
Eu gargalho e elas beijam meu rosto antes de se afastar indo até Hannah que apenas acenou e se afasta levando elas. Lewis se aproxima e me abraça de lado com força.
— Podemos ir para Alemanha se quiser. — ele diz com um sorriso e eu beijo sua testa.
— Não, vamos aproveitar. A Hannah já atrapalhou nosso final de semana, quero uns dias só com você. — faço um carinho leve em seu rosto e roubo um selinho rápido. — Depois podemos ir pra lá.
— Tudo bem, vamos aproveitar então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate.
FanficA reputação de Lewis estava na pior depois de perder seu 8º título mundial, havia deixado de acreditar em seu potencial e da pior maneira descobriu uma paixão pelo seu melhor amigo. O que o fazia acreditar que se fosse recíproco Sebastian o amaria p...