Lewis

244 33 4
                                    

Chegamos juntos ao paddock domingo, apesar da noite longa de sono eu ainda estava sonolento, não sabia que aquilo podia causar mais burburinhos ainda, Sebastian apenas colocou a mão em minha cintura para me guiar enquanto eu bocejava, só fiquei sabendo sobre quando chegamos a entrevista pós corrida. Não havia falado com ninguém da equipe além dos mecânicos naquela noite e por isso fiquei um pouco nervoso durante a entrevista.

Queria dizer com todas as palavras que estávamos juntos, mas sabia que precisava esperar mais um pouco. Então apenas sorrio e desconverso.

— Então vocês estão juntos?

— Não é algo que se deva ou precise responder. É minha vida pessoal.

Dito isso eu abandonei a sessão logo em seguida e segui para o box da Mercedes. Toto estava sério, não falou nada comigo por um tempo então apenas segui até o banheiro e tomei um banho rápido e me troquei. Quando sai ele estava conversando com Sebastian que parecia muito estressado.

— Você acha que manda em alguma coisa fora daqui mas está MUITO enganado. Você nunca me enganou, se fazendo de bom moço quando o Niki estava aqui mas eu sempre vi. É bom que você seja profissional e cuide de Lewis porque Deus sabe que eu mato você se ele reclamar de qualquer coisa feita por você.

E então ele sorri quando me vê ali e eu sorrio de volta. Toto continua sério mas me cumprimenta com a cabeça e sai.

— O que aconteceu?

Eu pergunto e ele se aproxima um bocadinho para beijar meu rosto, sinto meu coração disparar e encaro ele.

— Nada, vamos embora?

Encaro ele desconfiado mas ele me dá um selinho rápido antes de se afastar. Sinto seus dedos entrelaçarem aos meus e eu sorrio e me deixo ser levado. Não queria me afastar e ele parecia querer menos ainda, mas por instinto eu acabei fazendo quando chegamos a porta. Sebastian sorriu e saiu a frente.

Viajamos naquela noite mesmo, dessa vez só nós dois. Durante o voo pude me aconchegar a ele e aproveitar a viagem toda para descansar enquanto assistíamos desenhos, tínhamos a semana de folga. Estávamos indo para Londres, Hannah estava lá com as crianças e teríamos uma reunião com nossos advogados em busca de um acordo que seja melhor para todos nós.

Eu não estava muito afim de participar disso, mas estava tentando deixar as coisas mais leves para Sebastian porque sei que ele se importa com as filhas e quer cuidar delas. Mas se Hannah fosse a única prejudicada eu provavelmente teria seguido em frente com o processo. Pedi ao meu advogado para entrar em contato com o advogado dela e um acordo foi passado para ela, marcamos a reunião apenas para assinarmos os documentos.

Quando pousamos Sebastian me chamou, teríamos algumas horas de descanso antes da reunião, assim que abri meu apartamento ouvi os latidos de Roscoe. Eu pedi que trouxessem ele pela manhã e aqui estava ele. Antes que eu pudesse me abaixar pra falar com ele, Sebastian já estava atracado com ele no chão, o que me faz rir. Fecho a porta e a tranco levando as malas para o quarto e quando volto Roscoe se aproxima pulando e latindo e é a minha vez de descer ao chão para brincar com ele.

— As crianças vão amar ver ele.

E eu sabia que sim, assim como ele amaria ver elas. Sigo com os carinhos em seu pelo e ele se acalma depois de um tempo acalma e deita sobre minhas pernas.

— Meu velinho.

Sebastian prepara um almoço para gente e depois mostro toda a casa para Sebastian, ele escolheu deixar suas coisas em meu quarto. Depois disso nos arrumamos para sair.

— Minha mãe nos chamou para jantar com ela.

— Sério? Ela sabe sobre a gente?

Acho que nunca vi um sorriso tão grande e genuíno nos lábios daquele homem e isso fez meu coração aquecer.

— Sério, ela sabe sobre mim mas não sabe que é você, talvez saiba, ela pode ter lido aquela matéria.

Ele assente e chama o elevador após vestir as luvas.

— Então eu aceito, adoro sua mãe. Já conversou com seu pai também?

Ele entrelaça nossos dedos e eu não me afasto, a essa altura não me importava com mais nada.

— Não falei, não sei se tenho abertura para falar disso com ele. Não me importo também, vou chegar pra ele e falar que estou namorando um cara e esse cara é o Sebastian Vettel.

— Namorando?

Quando encaro Sebastian sinto meu rosto esquentar mas ele estava sorrindo lindamente e aquilo me deixava tão tranquilo em relação a tudo. Me aproximo um pouco e roubo um selinho dele.

— Quase isso.

Saímos do prédio de mãos dadas, Sebastian abriu a porta do carro para mim e eu esperei ele se acomodar no banco do passageiro antes de dar partida. O caminho até o escritório foi rápido e logo eu estava com as duas meninas em meus braços enquanto elas contavam diversas histórias ao mesmo tempo.

— Tio, é verdade que você e o papai estão namorando?

É Emilie quem pergunta e eu encaro Sebastian que estava sorrindo e se aproximou me roubando um selinho rápido, aquilo fez as duas soltarem gritinhos e meu rosto queimar. Hannah nos assistia de longe. Me sentia um pouco mal por estar no meio da família dela, mas me lembro que ela mesma já havia seguido em frente.

— Então o Roscoe é nosso também, Emi! — a mais nova expressa e corre até a mãe para contar a novidade.

O advogado nos chama e a reunião é tranquila, um acordo é fechado e a única coisa que Sebastian pede é para que Hanna deixasse as crianças com ele em nossas semanas de folga e que se dividissem nas ferias das crianças. As pensões foram acordadas em 40% do valor que Sebastian recebe e a casa ficou para Hannah por escolha dele. Quando tudo estava resolvido ele pegou as bolsas das meninas e ficou de acordo que devolveria elas depois da próxima corrida.

Pelo horário só passamos para pegar Roscoe e fomos direto para casa da minha mãe. Quando ela nos recebeu foi com um sorriso imenso, meu coração parecia que ia explodir no peito quando eu a abracei tão apertado que ela reclamou.

— Oh, querido, você emagreceu! Entre, estou terminando o jantar! – e então ela encara Sebastian e eu fico tenso por um segundo mas ela logo se aproxima e abraça ele também. — Está cuidando do meu bebê?

— Estou sim, senhora Larbalestier.

— Só Carmen, por favor, ou sogra, como preferir! E quem são essas gracinhas?

— Eu sou Emilie! Essa é minha irmã Matilda, ela não fala muito.

— Falo sim!

— São minhas filhas, senhor... Carmen!

Minha mãe dá beijinhos nas duas e se abaixa para falar com Roscoe. Sebastian parecia aliviado e eu sorrio.

Nos sentamos na sala e as meninas se sentam no chão para brincar com Roscoe que estava adorando ser paparicado. Seb me puxa para mais perto e eu encosto minha cabeça em seu ombro. Eu estava tão feliz que as coisas haviam sido resolvidas.

— Ainda bem que deu tudo certo, estou aliviado.

Ele diz e dá um beijinho em meu rosto e eu sorrio me aconchegando.

— Não precisamos esconder mais do mundo.

Ele me encara com o maior sorriso e me abraça apertado e beija meu rosto mais uma vez, o que me faz rir. Aquele homem me fazia mais feliz que tudo no mundo.

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora