O final de semana passou corrido, tive bons resultados e sei que dá pra melhorar. O carro é bom pra me manter num bom lugar no campeonato. Lewis por outro lado teve o final de semana cansativo, depois do primeiro treino não nos falamos direito. Lewis não ficou muito tempo nas entrevistas pós corrida, o encontrei umas horas depois sentado do lado de fora do box de sua equipe mas antes que eu pudesse chegar até ele sinto pequenos bracinhos ao redor da minha cintura.
— Papai! Você foi incrível, estamos te procurando a muito tempo.
Meu coração acelera e eu me abaixo para abraçar as duas apertado, amava quando elas vinham me ver. Me levanto e seguro as mãos das duas bem a tempo de ver Hannah se aproximar com um sorriso e me abraça em um cumprimento que eu não retribuo. Desvio meu rosto quando ela tenta beijar minha bochecha e sorrio para as crianças.
— Estão com fome? A mãe de vocês vai pro hotel e nós podemos ir comer pizza!
— Podemos chamar o tio Lewis?
Emi pergunta e vejo Hannah se afastar um pouco com a expressão seria e eu aponto para Lewis, as meninas sorrirem antes de ir correndo até ele.
— Você e ele estão saindo.
Encaro ela com as sobrancelhas arqueadas, como ela descobriu isso?
— O que? Claro que não.
— Você acha que eu sou idiota? Você resolveu pedir divórcio depois daquele tempo que ele passou em casa, vocês ficavam o tempo todo sozinhos e agora uma camisa da mercedes?
Ela não estava errada mas eu podia fazer ela passar por louca, podia. Mas não ia.
— Acho que a partir do momento que nós assinamos aqueles papeis eu e você não temos que nos meter na vida um do outro. Somos pais das meninas e só isso, eu não me meto na sua vida com seu namorado. Então não se mete na minha.
Suspiro e ouço pigarro atrás de mim, Lewis estava ali com as meninas. Ele sorri de forma simpática para Hannah e a cumprimenta com um abraço.
— As meninas me chamaram pra jantar com vocês, mas não precisa for atrapalhar. Acho que é momento de família.
Ele sorri e bagunça o cabelo de Matilda que solta uma gargalhada mas se agarra a cintura dele. Vejo Emi sorrir e fazer o mesmo, tava bem claro que ele era muito mais que bem vindo.
— Eu estou indo pro hotel, não se preocupa com isso. Sebastian e as meninas querem você lá.
— Ah não, mamãe, por favor vamoooos!
Encaro ela e balanço meus ombros, virando para Lewis que ainda estava brincando com as crianças. Girando elas de forma que as fazia rir, eu gostava daquela cena porque sabia que ele trataria bem minhas filhas.
— Vamos todos então!
Eu digo e Lewis sorri pra mim como se dissesse que era a coisa certa, mas ali percebi que ele deu espaço para eu e Hannah e ficava apenas com as crianças. Primeiro se sentou no banco de trás e deixou que Hannah viesse no banco da frente no carro. Depois ignorou a cadeira que eu separei ao meu lado no restaurante e deixou que Hannah a usasse. Quando o cardápio chegou não tinham muitas opções veganas além das saladas. Lewis acaba ficando por isso mesmo e eu me irrito um pouquinho com a falta de pratos.
— Como foi a corrida, Lewis?
Empurro a perna de Hannah debaixo da mesa e ela apenas sorriu como se não se importasse.
— Foi ótima.
Ele sorri e volta sua atenção as crianças que coloriam um livrinho que elas mesmas trouxeram. Elas pediam a opinião dele para as cores e ele ajudava elas de bom grado.
— Acho que vou precisar de um desses.
Ele diz em meio a uma das conversas deles, eu e Hannah não nos falamos direito, não por falta de tentativas dela. Lewis paga a conta mesmo que eu tivesse insistido para que não fizesse. Ele continua acompanhando as crianças com um sorriso que parecia genuinamente feliz. Não sei se Hannah o incomodava, mas sei que ele ignorava qualquer ataque dela como se não fosse nada e não faltaram alfinetadas na mesa. As meninas apostam uma corrida com Lewis até o carro e eu vou apenas caminhando com Hannah ao meu lado.
— A única coisa que eu vou te pedir é pra não estragar as coisas, minha vida já não diz mais respeito a você. A única coisa que temos agora são as meninas e eu não vou abrir mão delas, precisamos manter um bom relacionamento por elas. Então respeite Lewis, se você desrespeitar ele você vai me desrespeitar e a coisa vai ficar feia.
Digo com e destravo o carro ao ver que eles chegaram, dessa vez Lewis entra no banco da frente depois de ajudar as meninas a entrar no carro. Suspiro aliviado por não precisar estar do lado de Hannah de novo.
— Sebastian, eu acho que você...
— Espero que tenha ficado bem claro, esse assunto não está aberto a discussão, vamos nos respeitar como dois adultos e pais das meninas e acabou.
Entro no carro e sorrio para os três ali, Lewis encosta a cabeça no apoio para me encarar com um sorriso e se vira para as meninas perguntando que musica elas queriam. Depois de escolherem e Hannah entrar no carro eu sigo o rumo até o hotel em que elas estavam.
— Vou precisar ficar no hotel também, Angela mandou minhas coisas pra cá.
— Eu também, as minhas tão no porta malas, vou amanhã pra Abu Dhabi e você?
— Era pra eu ir hoje. — ele ri e encara o relógio e depois as meninas. — Mas não podia recusar o convite dessas meninas!
Eu sorrio e estaciono, as meninas já estavam cansadas e Hannah se apressa para sair do carro, se eu não soubesse o quão desconfortável ela estava eu diria que ela estava cansada que nem as crianças.
— Boa noite, Seb, boa noite, Lewis. — ela diz e as meninas acenam em meio a bocejos preguiçosos.
Lewis não desce do carro e penso que talvez esse não seja o hotel dele. Ele estava encarando a janela e logo que as meninas somem da nossa vista ele me encara com um sorrisinho.
— Adoro elas, lindinhas. — estende a mão e segura a minha, o que me faz sorrir e entrelaçar nossos dedos. — Estou feliz, Seb. Acredito que podemos fazer isso acontecer se for dessa forma, eu ouvi sua conversa com a Hannah mais cedo. Você não precisa brigar com ela se ela achar que estamos juntos, talvez seja mais saudável se ela souber de antemão, se ela perguntar de novo diga que estamos tentando. Se quiser é claro.
Meu coração estava tão acelerado por ouvir aquelas coisas que nem acreditei. Pisco algumas vezes e deixo um beijo em sua mão. Ele segura meu rosto com as duas mãos e deixa um selinho em meus lábios.
— Dorme comigo hoje?
A resposta pra essa pergunta jamais seria um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate.
FanfictionA reputação de Lewis estava na pior depois de perder seu 8º título mundial, havia deixado de acreditar em seu potencial e da pior maneira descobriu uma paixão pelo seu melhor amigo. O que o fazia acreditar que se fosse recíproco Sebastian o amaria p...