Lewis.

292 47 18
                                    

.

Estar ali era definitivamente tortura, ver como Sebastian era um bom pai e marido era uma grande tortura. Porque eu entendia cada vez mais os motivos de estar gostando dele, ver como as crianças o amavam e como Hannah parecia feliz.

Era um pouco demais pra mim, eu queria dormir e ir embora no dia seguinte, mas Sebastian estava empenhado em cuidar da minha saúde mental. Assim que ele abre a porta do quarto eu sinto um certo aconchego, era bem melhor que aquele hotel.

— Fica a vontade, tem um banheiro e tudo que você precisar. Mas caso falte algo pode me pedir, eu faço pra você.

— Você tá fazendo muito. Sabe que não precisava de nada disso, não é?

Me sento na beira da cama e me livro do meu tênis antes de me deitar, ouço sua risada e em seguida passos em minha direção. Fecho meus olhos e sinto a cama afundar perto dos meus pés.

— Cala a boca, Hamilton. Não é como se eu fosse deixar meu melhor amigo de lado.

— Não estaria deixando de lado, você tem uma família, deveria cuidar delas, não de mim. — Sebastian revira os olhos dramaticamente e se joga ao meu lado.

— Eu posso cuidar de todos vocês.

Ele encara o teto, sinto que Sebastian tinha algo para contar mas não queria o pressionar. Ficamos em um silêncio confortável até ouvirmos batidas no batente e a voz alegre de Hannah.

— Sebastian! Deixe o Lewis descansar, as meninas querem ver você antes de dormir.

Ele se senta e eu me apoio nos cotovelos vendo Hannah encostada no batente com os braços cruzados e um sorriso.

— Boa noite, Lewis. Amanhã vou te acordar pra colher ovos! — sua voz era brincalhona. — Até amanhã.

— Boa noite, Lewis! — é a vez de Sebastian dizer e logo saem do quarto me deixando sozinho naquele cômodo infestado pelo perfume dele. Seria uma longa noite.

(...)

Dito e feito. Devo ter dormido por no máximo três horas naquele noite, ou até menos. Não tinha muita certeza, eu só queria descansar pelo resto do dia, mas aí lembrei que não estava na minha casa. Então tomei um longo banho e vesti roupas quentes antes de descer. Ouvi as crianças agitadas, falando em alemão e Hannah foi a primeira a reparar que eh estava acordado.

— Venha Lewis, temos uma visita especial!

Ela tinha um belo sorriso e cabelos tão loiros quanto das crianças e era tão simpática. Eu me sentia sujo por pensar em coisas que não deveria com o marido dela.

— Tio Lewis! Você vai adorar, corre!

— Elas estão animadas, viu? — Hannah diz e eu sorrio. — Bom dia, querido.

— Bom dia, Hannah! — suspiro quando ela toca meus ombros e me guia para a sala. Eu não queria muito receber uma visita na casa dos outros, mas eles pareciam felizes com aquilo, principalmente as crianças.

Entendi a animação delas quando entrei na sala e vi Sebastian sentado no chão e Roscoe em seu colo. Meu sorriso cresceu mais ainda. Roscoe adorava Sebastian e aquilo era incrível.

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora