Sebastian

265 37 11
                                    

Os últimos dias haviam sido estressantes, desde a discussão com o Lewis eu havia feito muitas coisas pra não pensar mas a única coisa que me acalmou foi voltar para a casa e passar o final de semana com as crianças. Passamos o dia brincando no quintal, eu e Hannah conversamos sobre a separação com elas e as coisas estavam um pouco tristes mas tudo ficaria bem em algum momento. Estava muito mais leve assim.

— Papai, o Garfield está uma bola, sabia? — Matilda diz se aproximando para sentar em meu colo enquanto sua irmã corria atrás de uma das crianças do parque. — Papai, posso fazer uma pergunta?

Encaro a menininha com um sorriso e tiro os fios de cabelo do seu rosto com cuidado e ela sorri pra mim de volta com um dente faltando. Sinto meu coração aquecer.

— Claro, princesa, qual é a pergunta?

— Eu sei que você e a mamãe sempre falam que não podemos nos meter em conversa de adulto, mas eu ouvi a mamãe falando que você gosta do tio Lewis, é verdade?

Meu coração despenca e para, sinto meu rosto queimar e sinto meu sorriso sumir por um tempo. Eu deveria contar a verdade? Como Hannah sabia disso? Minha cabeça começa a rodar e eu pisco algumas vezes.

— Eu e tio Lewis somos melhores amigos, é claro que eu gosto dele, você não gosta?

Ela parece um pouco decepcionada com a resposta mas logo sorri novamente e se aconchega mais em mim.

— Eu adoro o tio Lews! Quando a mamãe disse que você gostava dele eu achei que vocês eram namorados! — ela gargalhada de forma fofa e toca minhas bochechas com as mãozinhas cobertas pela luva. — Igual o tio Mark e o tio Jenson. Seria legal!

— Mark e Jenson não são namorados, meu amor. De onde você tirou isso?

— Vi o tio Mark segurando a mão do tio J da ultima vez que vi eles, mas foi bem rapidinho, ninguém mais viu.

Arqueio minha sobrancelha e ela boceja se aproximando mais e fechando seus olhos.

— Papai quero dormir com o Bunny hoje, eu posso?

— Pode!

Ela sorri e logo Emilie se aproxima ofegante dizendo que estava cansada e por isso caminhamos até o carro. Eu as ajeito em suas cadeirinhas e sigo para o banco do motorista dando partida em seguida. Ouvir musica baixa e as meninas cantarolando no fundo era muito bom, me fazia esquecer por um tempo que eu estava com problemas.

— Chegamos!

Digo para acordar elas quando chegamos em casa, elas se espreguiçaram enquanto eu tiro seus cintos e logo entramos em casa. Elas tomam banho, vestem seus pijamas, comem uma salada de legumes com frango e vão para o meu quarto. A tv estava ligada em um desenho quando eu chego e elas mesmas estavam apagadas. As cubro com cuidado e coloco um colchão no chão para que elas ficassem a vontade. Eu não consigo dormir com tanta facilidade.

Lewis rondava minha cabeça, a temporada iria começar e eu estava pensando mesmo que ele poderia estar certo sobre sermos distrações um para o outro. Mas isso era só por que eu estava nesses termos ruins com ele, meu coração estava despedaçado, como ele podia fazer isso? Como podia não ver o quanto eu o admirava e adorava?

— Pai! — me assusto com a vozinha de Emilie que parecia um pouco impaciente me chamando. — Posso deitar com você? Estou com medo...

Respiro e me levanto daquele canto estreito que eu estava pedindo um pouco de espaço para que eu pudesse deitar.

— Não precisa ter medo, o papai está aqui. Sempre vou estar.

— Mas agora a mamãe não está, é ruim ficar longe de vocês. — dou um beijinho em sua cabeça e sorrio.

— É melhor assim, meu amor. A mamãe está mais feliz agora, vocês vão ver como vai ser legal ter duas casas!

Ela parece se animar um pouquinho e apoia a cabeça na mão para me encarar.

— Vamos ter mais o que de legal?

— Muitas coisas, vocês vão descobrir logo!

— Vamos ter mais brinquedos, dois quartos maneiros, dois natais!

Ela começa a listar aquilo e eu a vejo cansar aos poucos e se aproximar de Matilda para abraçar alegando que ela poderia sentir medo também.

Eu sorrio ao saber que mesmo depois que eu não estivesse mais aqui elas teriam uma a outra, fecho meus olhos mas ainda não consigo dormir. Fico pensando se ele também estava assim, se doía nele como doía em mim. Se ele me queria com ele como eu o queria aqui. Será que ele estava arrependido? Eu devia mandar uma mensagem.

Pego meu celular mas quando eu abro o chat de mensagem a primeira coisa que me aparece é um video no grupo com alguns pilotos. Charles havia enviado, na legenda dizia "tentando animar o campeão". Carlos estava com uma garrafa de champanhe e Lewis estava rindo com o braço ao redor da cintura de uma mulher. Uma mulher muito bonita por sinal. Aquilo me deixou enjoado, entendia agora o porque dele não querer tentar comigo, ele não queria largar sua vida em festas e bagunça.

Eu precisava esquecer ele.

delicate.Onde histórias criam vida. Descubra agora