Brasil x Rússia\ Russil

293 15 1
                                    

Brasil On
Para ver o Rússia sorriso eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar ele e quando o tempo esfriar eu quero dormir do lado dele.Vou dar o meu melhor para uma potência mundial notável ao seu olhos, o amor é teu, o teu sorriso me faz sentir que todo o meu esforço vale a pena, eu vou enfrentar os Estados Unidos e todos que te acham uma ameaça, eu sei que você já sabe dos meus sentimentos e não aguento ficar aqui na América Latina sabendo que você está tão distante de mim essa é a verdade.

Eu sei pra onde vou, seríamos um casal completamente fora dos padrões, se eu tô com você não ligo se o sol não raiar no céu é que não faz sentido viver sem pensar em você. Eu sei que o mundo está um caos, mas não vai ser essa bagunça que vai me deixar de te amar, eu faço o mundo depender de você se isso te fizer sorrir, todas as vez que você me abraçou me senti mais seguro, procurei sentir essa sensação em algum lugar não achei e isso só me fez ter a confirmação de que você é único.

Rússia On
Não estava dando certo era melhor terminar, ele foi aqui em casa pra devolver as minhas coisas e pegar as dele, mas chegou aqui começou a chorar perguntou se tinha certeza se queria terminar. Então eu não resisti e te abracei pra te consolar, mas do abraço toca na boca te mordo enquanto tira a minha roupa pra gente se amar.

É sempre assim, depois de uma recaída o Brasil quer levar o meu moletom com ele, só pra eu ir lá na América Latina buscar, só pra me quebrar deixou o perfume de floresta depois da chuva, na minha camiseta preta e agora eu nunca mais vou poder lavar ela. O brasileiro foi embora com o meu coração e na cabeceira da minha cama tem o boné dele, ele sempre vai vir aqui de novo e mais uma vez vai esquecer alguma coisa aqui pra vir aqui me ver. É a desculpa perfeita, esquecer alguma coisa... pra eu não te esquecer.

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora