Podia ter sido, mas não foi

347 16 5
                                    

Todo mundo tem um amor que quando você deita e volta pensando, “será que se fosse hoje estaríamos juntos?” Um capítulo que nunca vai ser lançado, livro inacabado. Uma história que fica parada no tempo só dando para imaginar o final!

A dor da saudade que me invade, possui o meu corpo de dentro pra fora. E o pior é que mesmo depois de décadas não me dá raiva, nem rancor e muito menos ódio, da pena do fim. Agora o nosso álbum casamento não vai estar na prateleira do nosso quarto, só existe na minha imaginação. Nós dois cuidando juntos de nossos territórios, o filho sendo um príncipe, nossa vida no Rio de Janeiro ou Moscou, você vai ser amor mesmo não sendo por toda a vida.

Tem coisas que nem a gente esqueceria, em 1970 eu em crise política e econômica, e você saindo vitorioso da Copa do Mundo, a camisa da sua seleção escondida no meu guarda-roupas, China e Coreia do Norte perguntaram o que aconteceu, império russo é insistente ainda quer ser avô, o tempo não foi gentil com nós dois podia ter sido… mas não foi.

VOCÊ TINHA QUE MORRER EM 85!! TÃO JOVEM! Sua morte só me deixou pior do que já esperava e agora no meu leito de morte com todos os meus filhos e o seu, que podia os nossos, República Federativa do Brasil em respeito ao que tínhamos está aqui. Estou com um quadro seu nas mãos sentindo minha pálpebras pesarem e a escuridão preencher tudo… acho que esse é o fim meu amor de uma vida inteira!

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora