TATUAGEM

89 7 4
                                    

PALAVRAS: 721

Meu pai, Rússia, é louco! Ele odeia quem tem tatuagem e eu tenho uma em cada parte do meu corpo. E quando fui fazer a minha primeira eu estava no território dele e disse:

_Pai, eu vou fazer uma tatuagem! - Falei quando vi ele sair de uma reunião.

_Você não ouse fazer isso! - Exclama indo rapidamente até mim.

_Pai só uminha! - Implorei com as mãos juntas.

_Não Rússil, quem tem tatuagem vira mafioso!  -  Disse indo pro carro me arrastando junto.

Que desculpa mais esfarrapada! A reunião que ele tinha acabado de sair era literalmente da máfia e o bonita me proibiu de contar para o omma que ele era o dona do cartel com a ameaça de que isso poderia acabar com a nossa família, mas omma Brasil está no seu território com o meu irmão mais novo Paraná e aqui preso nessa europa chata com esses country que são mais velhos que o meu pai. A gente chega no palácio do tio Putin (Sim, tio! Eu tenho intimidade o suficiente, ele ensinou judô!), eu fui correndo pra dentro indignado com a resposta dele que ignorei os seguranças e empregados que eu sempre converso e fui direto para o meu quarto batendo a porta com toda força e trancado. Comecei uma chamada de vídeo com o meu irmão, Paraná.

_Iai mano!? Como você está? - Fala aceitando a chamada.

_Anha mano na mesma! - Respondeu com um rosto de tédio. - Cara, na moral! Como é que o pai conseguiu conquistar o omma?! - Questionou indignado com a caretice do pai. - Se um dia ele já foi foda, ficou muitas decadas no passado!

_Não fica assim mano! O pai se importa com a gente, mas porque não pede para o omma? - Questionou com uma cara que dizia que eu era burro não ter me lembrado que a gente tinha um pai super protetor e um mega libera.

_ Broder, eu posso ser o estudioso, mas você é o esperto! - Disse fazendo ele dar um sorriso se vangloriando disso. - Oh chama o omma aí pra gente conversar? - Perguntei pedindo para ele.

_ Pode deixar comigo! - Disse saindo do quarto, logo depois os dois chegaram.

_Oi meu filhote! Como estão as coisas? Sei pai como está? - Perguntou com o seu sorriso radiante de sempre.

_ Anha! Está tudo muito monótono, sabe? O pai está rabugento e chato como sempre! - Disse revirando os olhos quando falei do pai.

_ Hahahaha! Sabe um passarinho me contou que um certo alguém quer fazer uma tatuagem e não conseguiu a permissão de um certo urso ranzinza, estou errado. - Fala, eu perfurei o Paraná com o olhar por ter aberto a boca. - Não fique assim meu bebe! Eu tive uma ideia para tudo isso! - Diz com um olhar astuto. - Eu vou pedir para o Russi a mande você pra cá para tirar umas férias, você faz a sua tatuagem e passa um tempo com a gente aqui e quando voltar eu já vou ter resolvido tudo com ele. - Finalizou o seu plano.

_Isso é perfeito! - Declarei, agradecendo o omma e finalizando a chamada.

Em menos de três dias o pai já estava me levando até o aeroporto para ir até o território do omma, eu não sei o que eles conversaram no meu tempo em que estive na terra tropical,  mas seja lá o que for quando eu voltei com uma parte da tatuagem a mostra ele só olhou e ignorou, agora o pai pede que eu faça um piercing, por quê? Eu não sei!

BÔNUS DA LIGAÇÃO:

“ Oi meu amor! Tudo bem?
Oi meu anjo! Tudo sim, aconteceu alguma coisa com os meninos?
N

ão,não! Eu só vim te informar que o Rusil vai fazer uma tatuagem.

Eu proibi ele de fazer isso!
E

eu disse que jamais iria me casar com um mafioso!

Amor eu…
A

MOR É CARALHO RÚSSIA! EU SABIA QUE VOCÊ NÃO TINHA ABANDONADO ESSA VIDA DESDE O NASCIMENTO DOS MENINOS! E outra você e eu temos tatuagens também, e fizemos isso muito mais jovens do que ele e ainda por cima escondido dos nossos pais. Ele vai fazer essa tatuagem sim! Você se lembra o quanto amava os meus piercings?!

Oh sim, você ficava ainda mais sex com eles!
E

ntão se quer que eu volte a usá-los é melhor rezar para que um de nossos filhos queira colocá-los!”


FIM!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora