Os Reis da Máfia e do Morro

151 7 0
                                    

BRASIL ON

Dizem que sou louco, mas no fundo eu sou normal! Vagando pela noite, aos becos e vielas, depois da meia noite eu taco fogo na favela. Eu sou muito louco, mente suicida, jeito de anjo olhar de assassino, tô atrás dos russos. Sou capa de notícia, nas minhas tatuagens tem a minha malandragem. Rússia é o mestre dos desastres na máfia, mestre da fuga passa a mil, dizem por aí que ele é louco,  quando chega os inimigos passam sufoco, não tem caô, ele é o Rússia o meu único amor. Na ativa, seus homens fardados, seu cabelo é grisalho, seu rosto é neutro, seus olhos são gelados, ele é todo tatuado.

RÚSSIA ON

Ele é o Brasil, só gosta de homens maldosos, pois é meu, usa a sedução e disposição pra qualquer coisa, lindo e atraente, só não vai se apaixonar porque ele é meu. Brasileiro envolvente anda de uma forma,  jeito manhoso, mas ele é malandro e agressivo. Seu cheiro fascina, sorriso malicioso, jeito de menino. Encanta e domina, impossível não cair na armadilha do Latino, seu poder é sedução e dominação. Ele é o Brasil, só curte bando pois é garoto de mafioso russo, usa sedução e a disposição em qualquer momento, onde ele chega atenção arrasa os inimigos e invejosos disfarça, gosta da noite príncipe do gueto de top e shortinho.

Dono da noite, dono do morro aparenta ser inofensivo por fora, mas é letal por dentro, por onde passa deixa um rastro de destruição, não se importa com a sua vida só vive o momento presente, não pede perdão e muito menos perdoa alguém e sabe melhor do que ninguém que quem vence é quem chega primeiro. Sempre aparenta força nunca vi ele demorar medo. Se toca ele é o Brasil, todos os países Norte americanos pagam pau, jeito delicado, perfumado como uma flor tem veneno de sucuri, calça colada no corpo, jeito vulgar deixa qualquer um louco, mas cuidado cuidado meu amigo pra não ficar enrolando comigo ele é meu e eu posso te matar!

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora