Sua obsessão me consumiu

156 6 6
                                    

P.S.:Tem HOT/LEMOM 🍑🍆
PALAVRAS: 1479

BRASIL ON

Perdido em um terror eterno esse horror já me consumiu, as memórias não param de me atormentar junto com as lembranças que não saem da minha cabeça, volto a me lembrar da dor psicológica que me causou. Mas tudo bem! Porque eu te amo agora Rus! Quanto tempo eu passei aqui desde o dia em que te vi sorrir? Eu me lembro como tudo começou, tudo o que você fez foi pra me manter ao seu lado custe o que custasse! Eu aprendi a te amar pela dor e agora posso vagar pela casa e até o quintal quando você está em casa! Tem muros com cercas elétricas ao redor da propriedade que está a duas horas de viagem de carro para a cidade, localizada em uma área isolada.

Eu estou bem ciente de que adquiri síndrome de estocolmo, mas isso não importa porque alguém tão poderoso como o Rússia é o meu carcereiro e eu nunca tive influência ou popularidade para alguém notar o meu sumiço, ele me mostrou me dando o meu celular e eu vi que não tinha nenhuma mensagem ou ligação, ele não me impediu de mandar uma mensagem para Portugal que respondeu imediatamente que não estava com o meu ouro, ele nem me perguntou onde estava ou se estava bem. Foi então que a ficha caiu, Rússia é realmente o único que se importava comigo, então por que não me entregar totalmente à vontade dele?

RÚSSIA ON

Brasil, você é a minha doença e eu não quero saber de uma cura! Tudo o que eu fiz e faria é e vai ser pra sempre por você! Foi por você que matei Argentina e Paraguai, Paraguai queria te matar e Argentina estava querendo ser melhor do que você no seu preciso futebol e ser o melhor país da América do Sul, eu precisava fazer alguma coisa sobre isso. E ter você no meu sótão me deixa tão feliz! Foi você quem me deu alguma emoção e sentimentos, coisa que nem o meu pai, URSS, conseguiu. Lembro do quanto você tentou fugir, do quanto tentou lutar, do quanto gritou questionando o porquê, mas agora depois de meses vendo você lutar, você finalmente aceitou que não importa o que faça ou pra onde vá eu sempre vou saber onde estará. Meu amor eu te amo!

BRASIL ON

_ Estou em casa! Tenho um presente para você, meu bem! - Diz o eslavo trancando a porta.

Assim que ouvi ele, saí da cozinha e fui correndo até ele pulando em seus braços e o abraçando com força dando um beijo em sua bochecha.

_ Bem-vindo de volta Rus! - Digo sabendo como ele ama quando eu faço isso, tento descer, mas ele não deixa e nós leva para a sala sentando em uma poltrona de couro marrom.

_Aqui! Abra, para você. - Fala, pego a caixa desfazendo os laços e abrindo.

_ Um livro?! - Exclamei baixo, me virei pra ele e disse. - Você sabe que eu não sou o maior fã de livros

_Vamos! Sei que isso vai mexer com você, mas pelo menos vai estar preparado para o que vem! - Disse me causando arrepios.

Ele tinha razão, o livro realmente mexeu comigo. Esse livro não é um livro qualquer, é um plano de vida! Ele fez um plano de vida para mim!! Assim que comecei a ler fiquei completamente sem palavras, descobri que os remédios que ele me dava todos os dias desde o dia em que ele me levou pra cá, antes de dormir e antes das refeições, era hormônio unisexi gestacional. E não para por aí, ele quer quatro filhos, dar um rottweiler para o primogênito, já decidiu a vida toda dessas crianças que ainda nem existem.

_E então meu amor, gostou? Vamos fazer o nosso primeiro filho? - Perguntou visivelmente ansioso.

Sei que não tem nada que o impeça de fazer isso eu querendo ou não. mas parando pra pensar ele só agiu de forma íntima sempre fui eu comecei contato físico, então acho que não tem problema se formos com calma. Iniciei um em uma sinalização claramente positiva, ele entendeu o recado e tratou de levantar para ir para o quarto e quando menos percebo estou deitado na cama enquanto tira a minha bermuda e chupa ao meu pescoço. Ele sabe que sou virgem, não precisei dizer eu só sei que ele sabe por isso Rússia me deu um beijo grego e eu quase não me aguentei, ele não diminuiu e deu lugar ao prazer. Eu já tinha perdido completamente a noção do tempo, Rússia tinha me dado cinco orgasmos e gozou duas vezes e já consigo sentir ele vindo pela terceira vez.

Nós ficamos assim por uma semana, ele não foi trabalhar naqueles setes dias, a gente acordava transavamos, íamos tomar banho junto fazíamos, íamos dormir transamos denovo, até que Rússia depois de voltar das compras me ofereceu um teste de gravidez eu já entendi o recado e fui logo pro banheiro, percebi a sombra dele na porta fiz o que tinha que fazer esperei o resultado e não deu outra Rússia realmente me engravidou.

RÚSSIA ON

Essa última semana foi um verdadeiro paraíso, me enterrar naquele cuzinho apertado e quente foi uma espécie maravilhosa e ainda virá outras oportunidades. Chego em casa depois das compras e dou ao Brasil teste de gravidez que ele automaticamente pega e corre no banheiro demorando um pouco pra sair, quando abre a porta logo ele me dá o resultado, eu engravidei o Brasil com sucesso! Diante dessa felicidade que estou adiantando uma parte do nosso plano de vida me ajoelhei ali no corredor mesmo tirando uma caixinha de veludo do meu bolso.

_ Brasil, quer se casar comigo? - Perguntei com um sorriso radiante no rosto abrindo a caixinha.

_Sim! - Fala sem exitar, era isso o que estava dele.

Coloquei o anel de noivado nele, porque o Brasil merece mais do que um anel improvisado. Eu fiz o nosso jantar, o prato favorito dele na minha cultura, Strogonoff, fiz todas suas vontades sem exceção, estou até cogitando em contratar empregados para cuidar da casa para não cansar Brasil, afinal ele está esperando o meu filho e vou contratar cerimonialista para que ele não tenha que organizar o nosso casamento sozinho, não quis colocar isso no livro porque nunca pensei em como seria e vou deixar com ele também fazer o quarto do nosso bebê, mas todas as consultas vão ser feitas em casa é pra isso que na família soviética tem médico disponível. Se for uma menina vou garantir que tenha um pretendente à altura dela e se for um menino vou ensiná-lo a encontrar alguém que faça ele se sentir vivo assim como o omma dele me deixa.

BRASIL ON

Um ano foi o que se passou, sendo o mais agitado e o mais caótico que já presenciei. Pra começar Rus todos os nossos conhecidos sejam eles amigáveis ou não, para o casamento isso causou uma discórdia total assim que apareci na entrada da catedral porque depois de quatro meses desaparecido alguém de falta de mim e ligou para as autoridades, mas eu ignorei todos e continuei andando até o altar mesmo com alguns países como chile ficando na minha frente para me impedir de prosseguir, ONU e EUA tentaram me questionar de onde estava esse tempo todo eu continuei em silêncio e só abria boca para dizer o aceito e não teve festa porque não quis. Com os papéis do casamento assinados, Rússia agora controla o meu território, acredito que nem preciso dizer quem não ficou nem um pouco feliz, o Estados Unidos, mas eu li o contrato e sabia que estava fazendo ele é melhor nisso do que eu sei que vai cuidar bem do meu povo. Rússia disse que ONU queria falar comigo, ele se negou a deixar, mas se eu quisesse poderia desde que ele estivesse presente eu me neguei a falar com todos que tentaram entrar em contato alegando que isso poderia fazer mal ao nosso filho e desde então não ouvi mais pedidos de visitas.

O dos nosso menino se tornou o meu cômodo preferido, eu podia sair de casa com tanto que estivesse com seguranças cercando todos os lados, eu sempre era repreendido por Rússia quando ele descobria que fazia algum esforço desnecessário no ponto de vista dele principalmente nos últimos meses de gravide. O parto foi o mais complicado do tudo porque foi parto normal eu não faço a menor ideia de por onde ele saiu, mas o pequeno Rusil é o meu mundo agora, Rússia disse algo sobre perceber que ele vai ser como eu e acham um casamento pra ele, porém Rusil é o príncipe dos olhos dele, eu já não me importo porque estou ocupado demais cuidando do nosso primeiro filho e carregando gêmeos.

Sim, eu me entreguei completamente a ele…

FIM!

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora