PALAVRAS: 1799
Brasil um Deus que mora no Olimpo com sua mãe Pindorama, o Deus da agricultura, e seu pai Portugal, o Deus dos raios governante do próprio o Olimpo, junto com os demais deuses. Brasil é por sua vez muito ingênuo, gentil e muito extrovertido, mas a falta de entendimento da malícia dos outros é exclusivamente culpa da sua mãe, que é extremamente super-protetora e isso não ficou mais evidente do que quando seu amado filho tinha chegado na idade de se casar não deixando que ninguém se aproximasse com intenções de namoro e mesmo que isso acontecesse na sua ausência Brasil já tinha sido ensinado a rejeitar todos não importando quem fossem.
Após a derrota do monstro Tifão os Deuses decidiram comemorar a vitória contra o dito cujo, mas ninguém esperava que o deus do submundo URSS aparecesse na festa que só para saber sobre o monstro derrotado. Entretanto quando o mesmo chegar ao seu destino ele a primeira pessoa que vê é Brasil e pela primeira vez seu coração demonstrou que poderia amar, porém os deveres eram mais importantes e foi até o Deus dos raios pedindo uma reunião à sós.
_A quanto tempo irmão! Como está? - Saudou com animação seu irmão mais velho. - Fico muito feliz de ter vindo para o nosso banquete de comemoração! Deve ter ouvido sobre a minha vitória.
_ Vamos direto ao assunto! - Diz sem paciência. - Todos os deuses sabem que você não me convidou e mesmo que se tivesse eu não viria, eu estou aqui para tratar de algumas pendências com você! - Fala não querendo perder tempo ali. - Eu sempre soube que você tinha trapaceado na hora de escolher quem iria ficar com com cada parte do mundo. - Joga na cara que seu irmão mais novo, que ficou surpreso. - E eu tive que ser o responsável e ficar com o submundo e agora todo mundo me odeia, olha que bacana!? - Perguntou cínico.
_Calma! - Pediu ao outro Deus.
_Calma?! A velhota criou bicho gigante por sua causa, o maldito saiu destruindo tudo lá e deixou um buraco do tamanho do cu da Itália, todo mundo tentou escapar foi um inferno! - Exclamou revoltado.
_Eu sinto muito! Se tiver algo que eu possa fazer por você, por favor, me fale! - Disse entendendo a gravidade da situação.
_Você errou muito comigo! - Disse e parou para pensar no que queria pedir ao seu irmão. - Quando eu cheguei aqui vi um Deus que chamou a minha atenção, pelo o que soube o nome dele é Brasil. E ele me pareceu um rapaz muito franzino, gentil e é claro muito bonito! Senti algo por ele, bem, eu queria pedir para você para que possa namorar com ele.
_Você sabe que ele é seu sobrinho, não sabe? - Perguntou só para ter certeza.
_ Ah, você vai tocar nesse assunto? Está bem! Então quem é a mãe dele? - Perguntou indignado com a hipócrita de seu irmão.
_ Olha, por mim não tem problema, mas Pindorama nunca vai permitir isso! Muitos já tentaram se aproximar do Brasil e ninguém conseguiu! E eu tenho certeza que Brasil iria gostar de você, mas com sua mãe super-protetora não tem nem como você chegar até ele. - Explicou o seu ponto de vista.
_ Bem, se é esse o caso, então me resta separá-los! - Disse analisando algumas possibilidades.
_Você sequestrar o Brasil?! - Constatou incrédulo.
_Eu já sou odiado por todo mundo, qual vai ser a diferença?! - Perguntou recebendo um aceno de cabeça em concordância.
Após o festejo, o Brasil saiu para colher frutas e flores, como já era de seu costume e URSS seguiu discretamente encantado com sua beleza e inocência. Quando viu que já estava distante o suficiente das outras divindades ele apareceu para o jovem rapaz, que ficou surpreso, mas não assustado, eles começaram a conversar e Brasil ficou encantado com as histórias que ouviu, com quão interessante é esse lugar e quão importante é o trabalho de URSS, chegou à conclusão de essa divindades considerado frio e distante não era mau por si só como todos comentavam, mas mesmo com os sentimentos se aflorando dentro de seu coração ele obedeceu sua querida mãe e manteve distante. Urss vendo isso se aproximou com calma e pergunta segurando seu queixo delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo Mais Íntimo
FanfictionSaudades suas Ditadura... Várias One - Show de russil/Rússia x Brasil Ditadura/URSS ; Império russo & Império Brasileiro Podem fazer pedidos deles se quiserem Rankings #3°Brasil x russia #9° URSS #11° Rusil #27° Despedida #56° Rússia #259° trist...