Mais um dia de rotina

146 4 0
                                    

Brasil On
_Não tem ninguém que diga que eu não sou radiante, nós dois somos influentes e importantes nesse mundo. - Falo quebrando o silêncio depois de nos amamos intensamente.  - Um crime seria se você não se isolasse de mim Rússia.

_Meu Brasil, só a nossa união faria com que os nossos inimigos nos deixassem em paz. - Responde me abraçando e entrelaçando nossa mão, onde pude ver o anel de casamento que ele me deu em 2012. - Meu amor, protegermos o nosso lar caso haja uma invasão, eu sei que com o nosso amor vamos ser mais fortes e faremos os nossos cidadãos prosperarem.

–//–//–//–//–

Rússia On
Ele anda de jeito desleixado, sua playlist vai de rock a música clássica! Eu gosto de ópera, ele de rap! Eu prefiro noites com a lua redonda gelada,e ele com dias ensolarados bem quentes. Se apresenta naturalmente extrovertido, ele faz peças do Alto da Compadecida. Faço o caos no mundo enquanto ele arranja formas pacíficas de ajudar a consertar, o Brasil protagoniza as polêmicas mais aleatórias. A mira dele é travada bem no meu peito que puxa o galho e acertou bem no fundo, qualquer coisa que fale eu fico desconcertado, seu sorriso deixou o meu mundo de perna pro ar.

Eu juro estou querendo ver o Auto da Compadecida, porém ainda não tive tempo de ir, mas eu vou de qualquer jeito para a sua peça porque assim posso te ver, você me faz flutuar eu sou o sortudo escolhido, aproveita e  me passa o seu contato. Brasil um dia te encontro fora dos meus sonhos, não tem mais ninguém que me olhe como ele. O que você quer de mim afinal?! Eu lembro quando você me disse “Se você é campeão eu sou o seu vise!”. Você sabe que eu não insisto quando eu tenho que correr pro teus braços, teu amor de menino e a sua parte suicida, o seu abraço é uma terapia de emergência e expõe todos os meus medos que eu guardo são expostos mesmo sem eu querer. Teus cabelos verdes escuros cacheados são perfeitos, deus dos meus sonhos, versão élfico de Modeus.

Brasil On

Deitado e vejo um retrato de quando eu era criança perto da minha cabeceira da cama, estávamos estávamos com aquelas fantasias e aquela lembrança aparece do dia em que tiramos essas fotos que tinham momentos tão raros e preciosos pra mim. Já perdi tudo nessa vida, tudo o que eu quero é fugir pra muito longe daqui com você e umas garrafas de vodka. Eu ainda lembro do nosso primeiro beijo, mas lembrei que eu já estou morto por dentro, vai Rus siga em frente e conserte tudo e não se esqueça de cuidar de si mesmo.

Estados Unidos atuava bem no meio daquela circo todo  com aquele sorriso falso, ele se irrita facilmente em ver o meu potencial. Eu lembro da liberdade que supostamente conquistei em troca dessas pobres pessoas, prometo que vou fazer você nem se lembrar o liberdade se você for só meu, teremos muita coisa pra conversar então liberte Ucrânia!

Meu Segredo Mais Íntimo Onde histórias criam vida. Descubra agora