PALAVRAS:1093
Rússia chegou em casa depois de fazer alguns serviços sujos, afinal ser o chefe do carteira de mafioso mais poderosamente temido do seu e de outros territórios não é nada fácil, mas sabei que tinham alguém em sua mansão o esperando com café preto, bolo de mandioca/fubá/macaxeira e seu preciso pão de queijo quentinhos em casa para um lanchinho da madrugada. Eles se conheceram no meio de um tiroteio. Isso mesmo que vocês leram, UM TIROTEIO!!! Brasil era uma pessoa do mato que ia poucas vezes para as cidades do seu território e muito raramente saia de lá, só quando negócio estava fora de controle. ONU havia implorado para o esverdeado ajudar a dar uma trégua entre Ucrânia e Rússia, já que o mesmo deu um jeito de enfiar na cabeça de Palestina que o que ele estava fazendo era um genocídio, não só isso ele também conseguiu fazer Coreia do Norte fazer um acordo amistoso com o seu irmão Sul com aquele jeitinho brasileiro amaciando um pouco as coisas.
E com esse histórico que pacifismo que o Brasil conseguiu ONU achou uma ótima ideia mandar o Brasil SOZINHO para a linha de frente pelo território da Ucrânia sem nenhum tipo de proteção, quando eslavo mais velho ficou sabendo que o seu colega do BRICS estava indo em sua direção completamente desarmado e com uma cesta na mão ele não teve escolha senão deixar o outro passar. Brasil finalmente chegou até o dono do território nevado dizendo que queria jogar um pouco de conversa fora e nisso se passou uma semana e ninguém sabe o que aconteceu para as tropas do russo recuarem, mas sabe que foi obra do Brasil, Rússia praticamente ameaçou Ucrânia a agradecer ao Brasil pela ajuda. Aos poucos conforme o tempo eles começaram a ficar mais tempo juntos, Rússia já gostava da companhia do Brasil nas reuniões do BRICS, com todo aquele carisma e simpatia que o brasileiro espalha por onde passa, mas depois de uns tempos o europeu começou a gostar sul-americano a ponto de ele mesmo começar a estudar sobre sua cultura, tendo em vista que só o outro estava se esforçando para ter um laço de amizade.
Quando Rússia confessou seus sentimentos, Brasil aceitou e depois de quatro anos de namoro veio o pedido de casamento, que foi o mais memorável e inesquecível de todos os tempos. Por conta do casamento e da fama do Brasil, os outros países europeus e de todo o mundo voltaram a fazer negócios com Rússia o que acarretou em muitas festas e reuniões que Brasil por ser o único capaz de conter seu marido caso aconteça algo, ONU passou a cobrar incansavelmente sua presença nesses eventos. Brasil estava se sentindo muito sufocado e pressionado por todos os lados, ele até tentou falar com Rússia alguma coisa sempre o interrompia, seja situações ou pessoas até perceber que aquilo não era pra ele e se lembrou porque quis morar em uma área rural. Então decidiu escrever um bilhete de despedida temporária.
“Eu vou estar bem longe quando você ler essa carta! Eu prefiro sentir saudades do que fingir ser alguém que não sou. Eu não estou pedindo o divórcio, ficar duas ou três noites longe um do outro da saudade nos vamos aguentar, pena que a saudade vai ser grande. Tô voltando pra chácara, para a vida no interior do meu território, é que sou da roça e não me acostumei! Desabilitei o chip do meu celular para os países Norte americanos e Europeus, mas principalmente ONU não me chamar mais!
Ass.: República Federativa do Brasil
P. S. Esse é o número do território do meu Estado, Minas Gerais, onde estou: w xxxx - xxxx! Eu te amo!”
Quando Rússia atravessou os portões da mansão não estranhou nada até passar pela porta da entrada estranhando um pouco por não ver Brasil na entrada o esperando dormindo, mas relevou já que ele poderia estar na cozinha, ou até dormindo no quarto deles então se surpreendeu quando viu que seu esposo não estava na cozinha, mas junto com o seu café da madrugada viu um bilhete junto pegou por curiosidade, mas rapidamente pegou o celular ligando para o número do papel.
_Bom dia Sò, tudo bão? Quem é ocê? - Disse a pessoa do outro lado da linha.
_Rússia! O marido do Brasil ! Eu quero falar com ele! - Respondeu um pedido alterado.
_Pera só uns minutinhos! - Disse se afastando do telefone, mas dando pra ouvir pelo celular um pouco abafado. - Ohhhh!? Patrão, Patrão! Oh teu homi tá aqui no telefone, quê fala com ocê aqui oh! Toma! - Mudando de voz ouvir aquela que ele ama na ligação. - Boa tarde meu amor! Como foi a reunião lá? - Perguntou Brasil como se ele não tivesse pegado um avião e dirigido quatro horas até chegar no seu território.
_Brasil volta pra casa por favor, querido! - Exclamou um pouco assustado com a decisão que julga ser precipitada do outro. - Vou aí te buscar meu amor! - Afirma já indo pra porta.
_Não, vai dormir Rus! Você acabou de chegar em casa! - Fala com uma voz doce. - Faz assim dormi um pouco, arrume uma mala e vem pra cá quando acordar ficar um pouco comigo, tá bom meu coração de gelo!
_Tá! Mas agora me surgiu uma dúvida, onde estão os seus seguranças Bra? - Perguntou olhando em volta e não encontrando ninguém.
_Anha ! - Dava para sentir a sua vergonha pela voz. - Eu sabia que eles iriam me impedir, então fiz um chá indígena que aprendi quando Portugal não tinha me achado e dei pra eles, desculpa! Eles ainda estão dormindo?! - Perguntou surpreso.
_Sim! Eu não julgo eles, também tomaria qualquer coisa que você me desse! - Diz achando eles desmamados na lavanderia e no jardim, suspirando termina de falar. - Vou pra cama! Beijo!
_Beijos amor! Dorme bem! - Diz finalizando a ligação.
Rússia abre a despensa e pegou o sua preciosa vodka começando a tomar direto do gargalo pegando uma arma e apontando para um dos guarda-costas do seu esposo, iria dizer ao sulamericano que eles entraram de férias.
“Anha Brasil, não me assuste desse jeito! Eu quase estava pensando que teria de ter revelar a verdade.” pensou enquanto atirava neles. “ Incompetentes!” vocero em pensamento “ Mas tudo bem, porque ele não precisa saber que só limpou a superfície sujeira que tenho em mim.“ continuo subindo as escadas. “ E principalmente, não precisa saber que estou voltando ao meu antigo eu agora!” concretiza os seu pensamento olhando no espelho a raiz do cabelo ficar vermelho por conta da água “ União Soviética!”
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo Mais Íntimo
FanfictionSaudades suas Ditadura... Várias One - Show de russil/Rússia x Brasil Ditadura/URSS ; Império russo & Império Brasileiro Podem fazer pedidos deles se quiserem Rankings #3°Brasil x russia #9° URSS #11° Rusil #27° Despedida #56° Rússia #259° trist...