PALAVRAS: 2.834
P.S.: TEM HOT/LEMOM 🍑🍆
CATEGORIA: ABOE lá estava Brasil, mais uma vez sendo usado como uma ferramenta, um objeto que os outros usam como bem entendiam de novo! É óbvio, afinal ele sendo o único delta registrado depois de quinhentos anos após a morte do último já registrado, tanto que essa casta é praticamente um fantasma nunca ser mencionado. Essa casta é mais escorraçada e maltratada do que a dos ômegas, sendo mais ignorada que os betas e mais temidos até do que alfas - lúpus quando estavam com raiva, mesmos de castas puras. Na quinta centena anual nasce uma quantidade muito limitante de Deltas, o maior número já registrado na história da humanidade foram doze, os nascimentos são imprevisíveis podendo tanto nascer dentro de uma casal de alfa e ômega, quanto entre dois betas, mas naquele ano só nasceu o Brasil.
Portugal o tratou como uma abominação, mesmo sabendo que ele poderia se tornar o causador da desgraça ou bênção mundial, usando e abusando de seu filho mais poderoso tanto em territórios quanto força física que todos desacreditaram ter por conta do seu porte pequeno. Mas graças a força de vontade do seu povo e a fé deles em seu governante por não se importarem com sua casta porque no seu território todos eram uma mistura de tudo um pouco e foi isso que deu pra ele forças de se libertar de seu pai abusivo. Ao longo dos anos ele foi o Delta mais notório de todos os outros, lutou para ser reconhecido por todos, ONU teve que ceder um assento para o Brasil na câmara pela sua influência em toda a América Latina como o representante protetor, já que só tinha países ômega na parte sul e central, e os países da África o viram como um grande exemplo de superação a ser seguido.
O grande problema atual era uma guerra iminente entre dois alfas-lupinos Estados Unidos e Rússia, que perdeu completamente o controle do seu lobo URSS. Então como uma das lendas sobre os Deltas serem mais fortes que lupinos a maioria votou a favor de que o Brasil fosse parar a guerra que isso iria causar, mas Colômbia, Argentina e Chile junto todos os outros países Latinos foram contra, não pela proteção que o mais forte deles proporciona, mas por verem que o Brasil só queria uma família e tentaram protegê-lo em vão de ser usado. Brasil agradeceu a tentativa deles, mas se não o fizesse uma guerra iria começar eles iriam ser obrigados a escolher um lado e lutar, e tudo que menos queria era ver os seus amigos machucados ou em perigo.
Dentro da cúpula tem um pequeno coliseu que era por puro enfeite até agora, pois os dois inimigos iriam se enfrentar ali, as arquibancadas estavam lotadas todos esperavam a luta ansiosamente, já que acreditavam que Brasil não iria aparecer. A luta se iniciou, era uma brutalidade absurda e ninguém sabia quem iria vencer para declarar guerra ou não, mas em uma das entradas do coliseu dava para ouvir súplicas de lá, então um ômega loiro com um sol na testa e olhos azuis derramando lágrimas aparece.
_VOCÊ NÃO VAI PASSAR DAQUI BOLUDO DE MERDA!!! - Grita com os braços e pernas esticados querendo tampa a entrada dos lutadores para que o seu melhor amigo não passe.
_Tina, cuidado! - Disse correndo vendo o Soviético correr na direção do Argentina, chegando antes do eslavo pagando o ômega no colo e se virando de costas para o alfa. - Peguei! - Diz com um sorriso brincalhão olhando para o seu amigo, mas sentiu ele tremer olhando por cima do seu ombro e o delta pode ouvir a respiração do europeu/oriental. - Fudeu! Argentina, vou te descer bem devagar, eu quero que você saia daqui de costas olhando pra mim sem fazer movimentos bruscos, entendeu? - Diz pensando rápido em uma solução.
Todos no coliseu pareciam que tinham prendido a respiração vendo aquela cena, vendo que Argentina estava seguro fez o que nunca teve coragem de fazer na frente dos outros países, mostrar o seu lobo Pindorama. Lobos com formação indigena eram descritos como raros sendo só encontrados no território do brasileiro, por ele ainda preservar os últimos povos que restaram, mas seu lobo era diferente, ele era o líder chefe de todos os povos e controlava a Amazônia com sabedoria até o seu pai chegar e acabar com tudo. Seus cabelos ficaram em um verde mais vivo e apareceram listras e linhas onduladas pelo seu corpo, seus olhos deixaram de ser um castanho mel para ser um preto profundo, Brasil já não estava mais ali. Pindorama com toda calma do mundo se virou para o alfa, que estava ponderando se deveria atacar ou não, o lobo indigena passou por ele como se ele fosse quase insignificante se não fosse o olhar de compreensão de injustiça que o maior está passando, Estados Unidos acreditando que o Sulamericano iria se posicionar ao seu favor abaixou a sua guarda sendo facilmente derrubado no chão pelo delta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo Mais Íntimo
ФанфикSaudades suas Ditadura... Várias One - Show de russil/Rússia x Brasil Ditadura/URSS ; Império russo & Império Brasileiro Podem fazer pedidos deles se quiserem Rankings #3°Brasil x russia #9° URSS #11° Rusil #27° Despedida #56° Rússia #259° trist...