"Ninguno de los dos fue culpable, simplemente no era el momento, no era nuestro tiempo... Y eso es lo que más duele, saber que estuvimos a nada
de convertirnos en una estrella infinita y no terminar en un simple agujero negro que absorbe recuerdos y
permanece inobservable, en una completa soledad".28 DE AGOSTO DE 2011 - ALFONSO HERRERA
Era meu aniversário, havia convidado alguns amigos para almoçar em meu apartamento além de familiares, estava sendo um dia bom, feliz e animado. E o que me surpreendeu ainda mais foi receber uma mensagem de uma pessoa em específico.
Fiquei alguns minutos apenas encarando o celular, aquela mensagem tinha tanto significado para mim. Desde que nos falamos e pedimos perdão um ao outro em julho não havíamos conversado, nem por mensagens, não sabia o que escrever sem parecer um idiota querendo atenção. Resolvi mandar um direct:
Poncho - Gracias Ani.
24 DE NOVEMBRO DE 2011 - ANAHI PORTILLA
Havia tido um sonho na noite passada que me fez despertar saudosa, havia sonhado com Poncho.
SONHO ANAHI
Acordava envolta em seus braços, não reconhecia o quarto, o encarava e ele sorria docemente e me dava um beijo suave, de repente uma linda garotinha de cabelos cor de mel e olhos verdes entrava pela porta do quarto e subia em nossa cama. Poncho a recebia de braços abertos com um sorriso bobo nos lábios, a abraçava e a enchia de beijos. Depois ela se virava para mim e dizia: bom dia mamãe!
O choque em ouvir aquelas palavras fora tão grande que acordei assustada na madrugada, e com um choro entalado na garganta que foi liberado assim que me dei conta que tudo havia sido apenas um sonho.
Passei o dia pensativa, imaginando em tudo que poderíamos estar vivendo naquele momento, mas que por algum tipo de Karma ou destino não foi dessa forma.
26 DE NOVEMBRO DE 2011 - ALFONSO HERRERAHavia acabado de chegar ao hotel onde faria uma espécie de encontro com fãs, tinha fechado uma agenda com alguns desses eventos no Brasil, iniciando por Fortaleza. Perla havia ficado no México.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
أدب الهواةWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...