O barulho dos sapatos de James batendo apressados no chão do trem incomodou algumas crianças que também passavam pelo lugar um pouco estreito demais, as expressões incomodadas pareceram não chegarem até o menino que não estava realmente interessado em parar todo o seu trajeto para dar atenção para eles.James precisava chegar até o vagão onde encontraria Sirius, Remus, Peter e Tom. Precisava reencontrar os amigos e apresentar seu irmãozinho para eles.
Irmão esse que vinha sendo puxado pelo corredor desde que entraram no trem, Luke resmungou quando James finalmente chegou na frente do vagão e o soltou.
— Eu não gosto mais de você.
James ignorou o irmão com um sorriso gigante e abriu a porta do vagão que havia combinado com seus amigos de o esperarem. Dois meninos estavam dentro do vagão, o primeiro deles era Remus que lia um livro com a capa cinza e outro era Thomas que estava deitado no banco, enquanto brincava de jogar algumas castanhas no outro.
James sorriu quando notou a normalidade deles.
— Olá Luke.
Remus cumprimentou amigável, fazendo James franzir a testa.
— Como você sabe que é ele?
— Suas vinte e sete cartas deixaram claro que seu irmão mais novo iria entrar esse ano.
Luke e James arregalaram os olhos. Thomas riu da expressão igual dos irmãos, Remus o chutou do outro lado do vagão.
— Isso porque você não viu as de Sirius...
Tom se conteve e se sentou direito no banco, dando espaço para Luke. James se acomodou ao lado de Remus, e sorriu com todos os dentes querendo atenção.
— Seus sapatos são legais.
Luke falou baixinho apenas para Thomas, o menino sorriu por alguém ter notado sua ideia genial. Os sapatos eram de pares diferentes.
— É pra nunca ficar indeciso por qual cor colocar.
Por um tempo James se encarregou de falar coisas sobre o irmão, esperando por Sirius para enfim contar sobre as férias. O vagão foi aberto pouco tempo depois e dois meninos entraram no compartimento, um deles sorria e correu para abraçar James.
Logo atrás dele estava a figura uma menor parecida com Sirius, com seus cabelos escuros como uma noite sem estrelas, mas que futuramente para James brilhariam como se fosse o próprio sol.
Ele não sabia disso ainda, por isso apenas acenou para Regulus e ficou feliz em dividir o vagão com ele e seus amigos.
Peter chegou minutos depois, sempre atrapalhado e falando pelos cotovelos, era engraçado como nos primeiros dias ele quase não falava. Ele encarou Regulus e Luke, fazendo perguntas para os dois até que enfim os aceitou no grupo.
》《
Remus estava arrumando suas malas depois da cerimônia de seleção. Regulus sonserina, Luke corvinal. Aquilo parecia interessante.
James estava deitado em sua cama resmungando sobre esse fato.
— Meu irmão tá na corvinal, você tem noção disso? Ele deveria estar na Grifinoria conosco.
— Regulus na sonserina...– Sirius falou com a cabeça jogado para fora da cama.
Remus revirou os olhos para o drama do dois. Durante a cerimônia os dois pareciam prestes a ter um ataque, Peter como sempre tentava acalmar James e Tom fazia algumas piadas sobre como os irmão nem estavam se importando com a seleção.
Remus notou Sirius encolher os ombros quando Regulus foi colocado da Sonserina, mas James suspirou enfim aliviado quando o chapéu gritou Corvinal em cima dos cabelos de Luke.
Agora ele só estava resmungando porque fez planos de mostrar toda a comunal da grifinoria para o irmão, que infelizmente não poderá cumprir agora.
A porta do quarto foi aberta e por ela Tom entrou no local como se o pertencesse. Ele bateu nos ombros de Remus e seguiu até Sirius, se jogando ao seu lado.
— Eu não aguento mais o Frank, ele só sabe falar da Alice.
Sirius virou o rosto para olhá-lo.
— Deve ser a puberdade, minha prima Bellatrix diz que é quando começamos a gostar de garotas.
— Deveríamos evitar garotas, meu caros. Elas são complicadas. – Falou abaixando a cabeça e resmungando – principalmente se nos deixarem daquele... o que você tá fazendo Rem?
Os três meninos focaram suas atenções em Remus, que tinha em suas mãos livros que pretendia esconder de Peter e James.
Eles tinham a mania de pegá-los emprestado e nunca mais devolverem, Remus perdeu três deles ano passado apenas com James.
— Nada que te interessa, pirralho.
Sirius riu ao ouvir. Ele adorava ver Remus, sempre tão contido, agir daquele jeito com seu irmão.
— Vou contar pra mamãe que você quer esconder coisas de mim.
— Vai então.
Thomas juntou suas mãos e fez um movimento contra seu peito, como de uma faca o atravessando, logo depois fechou os olhos e fingiu desmaio.
— Podem me dizer o motivo de termos um cadaver no nosso quarto? – Peter perguntou quando saiu do banheiro.
James riu, olhando para Sirius que se ajoelhou na cama, numa espécie de velório para o amigo.
— Aqui jaz Thomas Lupin, mais conhecido como pirralho. Morto após ser ignorado pelo irmão.
Remus revira os olhos.
— São livros ok?
James pulou na cama e Peter andou em sua direção com sorrisos.
— Me empresta? – Perguntaram juntos.
Thomas se sentou ao lado do Black, os dois se entreolharam sorridentes.
— Não! Vocês perdem meus livros.
(O primeiro capítulo é apenas uma pequena introdução dos respectivos irmãos, por isso ele foi curto. Os próximos serão maiores)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calm down, little boy
Fanfiction•-• Os alunos de Hogwarts, de 1970 a 1979, vivem suas vidas tentando sempre se manter firme e feliz enquanto o mundo passa por um guerra que pode causa uma grande mudança em suas vidas de jovens, com famílias ruins ou apenas por suas ações emocionai...