Parte II - Capítulo Um

82 7 0
                                    

◇●●●~Parte dois~●●●◇

"Você é uma multidão de mundos,
Com vivência e esperança.
E como o tolo que sou,
Deixei o céu se ilumar com seu sorriso"

Capítulo I - Eu te amo

Sirius acordou primeiro, e isso lhe causou uma felicidade enorme por conseguir ver a cena em sua frente. A luz da manhã iluminava os cabelos castanhos de Remus ao seu lado. O sol parecia querer abraçá-lo, um sentimento de vitória cresceu em peito por poder fazer isso.

Uma leve movimentação no corpo abaixo do seu fez Sirius suspirar, os batimentos do peito macio de Remus foi uma lembrete amigável de que ele deveria voltar a dormir antes que seu namorado o fizesse se levantar daquela cama.

Felizmente, Remus pareceu dividir o desejo de permanecer ali, já que suas mãos apertaram seu quadril por baixo do sueter cinza que Sirius usava. Um barulho suave sai da garganta do Black quando uma mão invade seus cabelos, um ronronar que faz uma risada rouca sair da boca do namorado.

- Bom dia, bebê

A voz rouca de Remus invade seus ouvidos como música, Sirius se afunda mais nele e aperta seu braços ao volta dele. Lupin rir, mas ainda assim aperta sua mão nos cabelos escuros e sobe a outra em sua cintura, Sirius sente seu corpo pular quando é apertado naquele lugar.

- Você está todo molinho, amor.

- Cale a boca - Sirius sabe que sua voz não passa de um resmungo, mas ainda assim belisca Remus quando ele rir.

Sirius ainda não levantou o rosto desde que percebeu Remus acordado, por isso, quando faz o sorriso frouxo e os olhos brincalhões dele causam em seu estômago uma gigante série de bater de asas.

Remus move o corpo acima do seu, fazendo com que Sirius monte nele e esteja a centímetros do seu rosto. Black promete a si mesmo que vai descobrir como o namorado faz isso tão facilmente.

- Bom dia, bebê - Ele repete, agora mais firme e forte. A suas duas mãos apertando sua cintura com uma força mágica, Sirius acha que vai desmaiar a qualquer momento.

- Bom dia, querido.

O sorriso doce surge nos lábios de ambos, mas assim que Remus se inclina para frente o sorriso dele muda e se torna algo que beira a malícia.

E por Deus, Sirius com certeza foi uma pessoa muito boa na vida passada, essa só pode ser a única explicação para merecer alguém como ele. Remus tira o sueter do seu corpo, afinal ambos pertencem a ele, e Sirius não protesta quando fica semi nu em cima do namorado.

- Cadê os meninos? - Pergunta quando Remus separa seus lábios e começa a trabalhar em seu pescoço.

Definitivamente, completamente sortudo.

- James saiu na metade da noite para o quarto de Regulus - Sirius soltou um gemido relativamente alto quando foi mordido no pescoço - Acho que Peter está com a menina da corvinal, a Amélia eu acho...

- E Tom?

Remus se afastou um pouquinho rindo, deixando um beijo no nariz arrebitado antes de os virar na cama. Ele está entre suas pernas agora e Sirius pôde sentir os volumes presos entre eles.

- Ele e Luke estão tento uma sessão de sexo quente na estufa desde ontem a noite, parece que o lugar é muito especial para os dois...

Sirius sorriu ao ter uma ideia.

- Banheiro? - Remus franziu a testa com a pergunta - Os meninos nunca nos deixaram fazer lá...

Lupin sorriu e acenou, ele apertou as pernas de Sirius em sua cintura e os levantou da cama. Sirius riu por todo o caminho até o banheiro, quando foi colocado no balcão ele não deixou que Remus escapasse de suas pernas antes de encostar suas testas e sussurrar em frente a sua boca.

Calm down, little boy Onde histórias criam vida. Descubra agora