◇●●●~Parte dois~●●●◇
"não discuto
com o destino
o que pintar
eu assino.Paulo Leminski"
Capítulo V‐ Faça algo, faça por mim!
Sirius subiu as escadas da sala do diretor um pouco mais rápido do que seria recomendado por Minerva, mas a professora provavelmente brigaria com ele por estar atrasado antes de sequer questionar sobre as escadas em todo caso.
Quando enfim entrou no escritório os olhares de todos se viraram para ele, Remus e James sorriram enquanto Evans revirava os olhos e dava as costas para ele. Dumbledore acenou para ele se aproximar, com um olhar gentil e parecendo divertido com a chegada atrapalhada de Sirius.
Seus dedos se juntaram aos de Remus assim que se aproximou.
- Por incrível que pareça... - A voz de Minerva fez Sirius sorrir envergonhado - Você não é o último a chegar, Sr. Black.
- Quem é o irresponsável? - Questionou olhando em volta, Thomas, James e Peter estavam ali. Junto de Lily, Marlene, Mary e uma menina loira da lufa-lufa.
- Deve ser algum sonserino - James sussurrou, falsamente chateado.
- Ou talvez um Potter! - Lily revirou os olhos ao falar.
Remus cercou sua cintura quando Sirius ia responder. Uma leve risada chamou a atenção deles, e todos se viraram para Dumbledore que ria por debaixo das mãos quando a porta foi aberta.
Dorcas e Luke entraram no lugar, James levantou as mãos para Lily bater, que aceitou o cumprimento com um revirar de olhos.
Sirius estranhou quando Luke não olhou para ninguém além de Thomas, o menino parecia retraído demais para alguém que sempre é animado e sorrir para o mundo. Luke usava seu uniforme perfeitamente alinhado da Corvinal como sempre, com a postura parecida com a que Regulus normalmente usava.
Seus olhos se levantaram até Remus, que encarava o irmão e o cunhado com a testa franzida. Sirius teve que apertar os dedos nos seus para ter a atenção do namorado, que abraçou os ombros dele e beijou seu nariz rapidamente antes de se virar para Dumbledore.
Dumbledore já o encarava quando Sirius se virou em seguida para ele.
- Como alguns de vocês sabem, uma revolta dos bruxos puro sangue acontece há alguns anos. - O diretor suspirou por cima de sua voz, provocando em Sirius um revirar no estômago -Recentemente, um bruxo resolveu se tornar o líder dessa revolta, buscando tornar a sociedade sangue puro os únicos no poder.
Sirius podia sentir Remus estremecendo colado em seu corpo, ambos se afundando no contato. É claro que a morte de Lyall e Hope ainda doía, sempre faria e é claro que Sirius o confortaria mesmo não sabendo qual era aquele sentimento.
Ele nunca perdeu sua mãe ou seu pai, eles fizeram questão de abandoná-lo em troca das ideias que agora Dumbledore declarava.
- Existe um grupo pequeno de pessoas se unindo contra isso, buscando impedir e combater essas pessoas que desejam o mal. - Declarou sereno, como normalmente - Vocês são alguns dos bruxos de confiança, e eu me adiantei em indicar vocês para entrar nessa organização.
- Os irmãos Prewett são quem estão realizando a entrada dos novos membros - A voz de Luke soou pesada, causando em Sirius um calafrio.
Seus olhos vão até Thomas e James, que encaram o Potter mais novo com a testa franzida. Há algo se escurecerendo dos olhos de James quando ele dá um passa a frente e prende seu braço no dele. Luke o encara, ignorando totalmente a confusão que se encontra Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calm down, little boy
Fanfiction•-• Os alunos de Hogwarts, de 1970 a 1979, vivem suas vidas tentando sempre se manter firme e feliz enquanto o mundo passa por um guerra que pode causa uma grande mudança em suas vidas de jovens, com famílias ruins ou apenas por suas ações emocionai...