Capítulo Oito

126 8 0
                                    

(Capítulo de Natal — *muito feliz*

Alertas: Casais sendo fofo e família Lupin de vermelho
Isso é um grande aviso, pelo menos para mim.)

》《

Era finalmente Natal, as duas famílias resolveram que o melhor lugar para se reunirem era na casa dos Lupin's, onde um lago se estendia sobre uma imagem linda do por do sol. Um árvore velha pendia perto da borda, onde algumas pedrinhas brilhavam no chão logo abaixo e perto do pier de uma madeira clara.

Remus gostava da vista, o lugar foi escolhido por sua mãe logo após ele ser mordido e ela ter uma de suas piores crises. Parecia uma espécie de recomeço para eles, um lugar calmo que transmitia toda a calmaria que eles desejaram sentir.

Logo depois veio Thomas, aquela força animada que os moveu por completo naquela casa calma demais. Ele e seu irmão nadaram naquele lago por horas, com seu pai os vigiando da janela do escritório ou por sua mãe que muitas vezes gostava de apenas colocar os pés nas águas.

Ela costumava dizer que ali era onde tudo começava e terminava. Olhando agora para a vista em sua frente, Remus ficou feliz em trazer alguém a mais para um lugar que significava tanto para ele.

Sirius olhava tudo com fascínio, os olhos brilhando enquanto era deixado livre naquele lugar para fazer o que quiser. Remus sorriu quando Sirius tirou as luvas e passou os dedos pela água gelada.

— Acho que está muito frio para nadar...

O comentário de Sirius o fez sair dos pensamentos, o lago estava frio demais com certeza, mesmo que as vezes durante o ano ele ficasse um pouco quente para nadar, esse período não era muito apropriado.

Talvez em alguns dias o lago não passasse de um gelo grosso e sólido.

— Vou te trazer no verão, tenho certeza que vai amar.

Sirius sorriu e então caminhou em sua direção, ele passou suas mãos agora cobertas por luvas em seu rosto e se aconchegou em seu peito logo depois, Remus o abraçou quando notou o corpo tremendo pelo frio.

— Quero morar em um lugar assim. Um lugarzinho longe da confusão, mas perto o bastante para te abraçar.

Remus afundou o rosto nos cabelos escuros.

— Podemos ir para o sul.

— Ou podemos ficar nessa parte mais fria, sabe? Assim terei mais justificativas para ficarmos abraçados...

Remus riu baixinho, seu coração se enchendo pela possibilidade de fazer isso com Sirius. Talvez essa fosse a coisa que mais desejasse naquele momento, um lugar apenas dele e do amor de sua vida, com xícaras quentes e cobertores grandes o bastante para cobrir os dois.

Ele se pegou desejando uma vida inteira ao lado daquele homem, onde podiam se amar e serem felizes sem ninguém os interrompendo.

Por falar em interrupção, as voz de Hope os fez se separarem.

— Meninos! Temos chocolate quente.

Os dois caminharam até a casa, o lugar onde Remus cresceu e onde formou algumas de suas melhores memórias. Havia uma única janela virada para frente da casa, as outras eram estrategicamente viradas para o lago, onde podiam ver o pôr do sol de seus quartos.

O quarto de Remus era na terceira janela e sua mãe costumava dizer que aquele era o melhor lugar para observar as estrelas, porém o pior para o sol. Não fazia o menor sentido essa divisão de Hope sobre os quartos, mas mesmo assim ele amava quando ela contava histórias sobre essas coisas para ele e Thomas.

Calm down, little boy Onde histórias criam vida. Descubra agora