Capítulo Seis

125 15 0
                                    

Remus não sabe dizer o motivo pelo qual se afastou de Sirius no dia anterior, seus instintos apenas gritarem que não era um momento adequado para beijar um dos seus melhores amigos, logo depois de uma lua cheia. E ainda tinha o fato mais importante, Sirius era confuso.

Se Remus tivesse retribuído o ato, se inclinado para frente e então tudo que Sirius acreditava sobre fazer aquilo com um homem se tornasse algo...

Ele não queria o confundir mais. Sirius não era uma pessoa que merecia ele, ou essa coisa.

Então a melhor opção agora era se afastar, deixar Sirius em seu cantinho e longe de qualquer perigo lupino que poderia oferecer a ele. Seria melhor não se envolver desse jeito, as pessoas já eram más demais e um lobo gay não é a melhor coisa para ser colocar em seu currículo de... relacionamento?

Eles poderiam ter um relacionamento? Tipo namoros ou beijos... Remus realmente não acha essa parte da ideia ruim, apenas o que vem junto que o faz tremer, pensar em Sirius sofrendo qualquer tipo de violência, seja por ele ou por pessoas de fora.

— Você está na lua, Remus – A voz de Lily o tirou dos próprios pensamentos.

— Na verdade estou na cadeira da biblioteca, ver senhorita Lilian? – Ele sorriu ao voltar sua atenção para a garota sentada em seu frente, que falava algo sobre seu mais recente encontro — Como foi seu encontro super esperado com Pandora Rosier?

Lily riu com as bochechas de avermelhando.

— Você quer saber do começo ou da parte em que parou da escutar por está pensando em seu garoto?

— Do começo obviamente – ele também sentiu as bochechas se avermelharem com a menção – E eu não tenho um garoto...

— Sirius não é seu garoto ainda. – Ela sorriu, fazendo seus olhos se encolherem, quando Remus iria falar novamente ela o interrompeu — E Pandora é perfeita, ela não deixou o tédio ter chance nenhuma vez e tem uma voz que...

Lily suspirou ao se jogar nos livros dispostos na mesa.

— Temo que isso seja bom, não? A voz da pessoa precisa pelo menos ser assim para ter um relacionamento com ela.

Lily jogou alguma coisa nele, provavelmente uma caneta, causando um risada em Remus.

— Você só quer rir de minha cara — Acusou Lily, com um sorriso arrogante no rosto — Pois então agora falaremos do seu garoto.

— Estou consciente da situação, aquela que não existe um garoto meu — Falou Remus, voltando sua atenção aos livros na mesa.

— Só porque você é um jovem idiota que não tem coragem de agarrar Sirius Black e beijá-lo adequadamente.

Lily abaixou os olhos e fingiu voltar a leitura de um livro em suas mãos, um truque barato que fazia Remus lhe contar tudo e fazer o que ela mandava. Truque barato esse que ele sempre caia.

Agora por exemplo, Lupin não havia contado ainda sobre o quase encostar de lábios entre ele e Sirius, apenas sobre uma coisa ruim que aconteceu e que agora não saia de sua maldita cabeça.

— Ele se inclinou para me beijar ontem – Lily abriu a boca animada, os olhos se arregalando – E eu me afastei.

A expressão de Lily caiu para um olhar acusatório em seu rosto.

— Como é que o James e o Luke falam mesmo? – ela pareceu pensar um pouquinho antes de jogar um outro lápis em sua direção – seu idiota!

— O tom está errado, Lily. Pelo amor de Merlin aprenda o português básico – Lily revirou os olhos para ele – e você queria que eu fizesse o que?

Calm down, little boy Onde histórias criam vida. Descubra agora