Capítulo 1 - Noite Perfeita

717 73 42
                                    

Uma hora para a sua entrada triunfal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora para a sua entrada triunfal. Não se esqueça de sorrir.

Sinto meu estômago embrulhar ainda mais com a mensagem na tela no celular. Kat é uma empresária empenhada no que faz. Nunca deixará nem sequer um fio do meu cabelo fora do lugar, sempre garantindo que eu saia ridiculamente perfeita em todas as ocasiões. Tão linda e pura que me dá aversão de encarar meu reflexo por muito tempo. Essa sou realmente eu por trás de todo esse blush e vestido de gala? Apenas mais uma das garotas com padrões inalcançáveis do mundo das celebridades?

Talvez eu não consiga sustentar esse fardo por hoje. Minha cabeça dói, meu olhos querem se fechar. Já é a terceira vez que vomito hoje, meu medo é não conseguir aguentar me manter de pé no meio do tapete vermelho. Será tão desastroso.

Lavo minhas mãos com a água da pia e bebo um pouco dela, sem ligar para a procedência duvidosa. Não é possível ficar pior do que eu já estou. Preciso de alguma coisa no meu estômago.

Ajeito o  meu penteado perfeito – uma coroa de tranças bem feita no meu cabelo ruivo – e me preparo para andar nos bastidores como se estivesse completamente bem.

Vamos lá, penso, é só por umas horas.

Ando em passos curtos para fora do banheiro feminino, praticamente arrastando meu corpo. Me sinto tão quente que é como se estivesse fritando em óleo fervente. Não devia ter ficado tanto tempo na chuva com o Cole no sábado passado. Sai como uma gripe e com o coração partido no fim das contas.

Suspiro, irritada. Eu disse para mim mesma que não pensaria nisso hoje, mas falhei. Meu trabalho é mais importante, não importa o quão dilacerada eu me sinta em vários aspectos.

Arfo de dor, minhas pernas fraquejam. Fico em dúvida se é pela enfermidade ou pelo vazio no meu peito. É uma sensação tão cruel e boba ao mesmo tempo. Não me senti capaz de chorar por nenhum minuto, mas a ferida em mim foi tão grande que eu preferia me debulhar em lágrimas.

Minha respiração se torna ofegante e desesperada, de repente o ar falta em meus pulmões. Encosto na parede, sentindo a frieza contra as minhas costas. Ainda com todo o glamour e brilho em minha aparência, sinto somente dor por dentro. Não sei se seria capaz de olhar para todas aquelas câmeras e sorrir como se tudo estivesse bem. Como se eu fosse mais uma famosa que toda a garota sonha em ser. Com a vida que toda a garota sonha em viver. Com o namorado que toda garota sonha em namorar.

O suor se acumula em minhas mãos enquanto tateio a bolsa em busca do meu celular. Rolo a minha tela com pressa.

Mãe

Não me dou ao trabalho de ligar para o contato dela. Uma viagem de negócios no Japão não dá disponibilidade para que eu a ligue na hora que bem entender, como ela mesma disse. Devia estar de madrugada lá.

Dior

Quase clico dessa vez. Minha amiga mais fiel com certeza seria capaz de me ajudar em mais uma crise. Mas, para o meu azar, ela se encontra em mais um encontro. Não quero estragar sua troca de saliva. As vezes eu preciso aceitar que não sou o centro das atenções.

OUR DESTINY • WALKER SCOBELLOnde histórias criam vida. Descubra agora