Estamos descendo a escada rolante do aeroporto após uma longa viagem. Eu estou há menos de uma hora aqui, mas já sinto que Vancouver é linda (e muito fria).
É por volta de oito da manhã. O sol se reflete e ao meu encontro através do vidro da grande janela do local. A sensação é boa.
– Você parece feliz – Walker comenta.
Viro-me em sua direção e aceno.
– Bastante, para ser sincera.
– E é por minha causa?
– Você é bem seguro de si, não é? – implico, dando um pequeno empurrão nele.
– Mas eu não pareço estar errado. – Dá de ombros.
– Eu tenho muitas razões para estar feliz. Você é apenas uma delas – respondo ele.
Estamos de pé e Walker ainda segura minha mão e encosta minha cabeça em seu ombro. Segundo ele, isso é "para se aquecer do frio".
Ouço-o dar um pequeno riso.
– O que foi? – questiono.
– A gente nunca vai poder ficar em paz – diz, apontando com a cabeça para um homem de vestes pretas com uma câmera na mão.
Um paparazzi. É incrível como eles sempre estão em todo lugar.
Reviro os olhos.
– Não tem como fugir dele.
– Deixa ele tirar as fotos – Walker fala, despreocupado. – Vai nos deixar mais comentados ainda. É esse o intuito, não é?
– Faz sentido. Vai servir como um bom marketing para o meu novo filme – concordo. – Por falar nisso, a pré estreia é daqui a uma semana.
– Sim, e eu terei o prazer de te acompanhar no evento, certo? – Walker me olha e sorri.
– Claro que sim – assinto. – Você é meu convidado de honra.
– Eu gosto desse título. – Ri de novo.
A gente continua indo rumo às saídas, e a ansiedade só aumenta em mim.
Eu sei que, tecnicamente, não devia preocupar tanto com a impressão que vou passar para meus sogros de mentirinha. O problema é que eles não sabem que são de mentirinha. E eu nunca fui tão fundo em um relacionamento até chegar nessa parte, então não é como se eu tivesse alguma referência.
– Apenas seja você – o garoto ao meu lado diz.
– Eu quase nunca faço isso. – Suspiro.
– Mas devia, Mindy.
Aceno positivamente.
– Vou tentar.
De longe avisto um par de cabelos loiros com um sorriso no rosto e cartazes nas mãos. Aperto os olhos, tentando enxergar aquilo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY • WALKER SCOBELL
Fanfiction𝓤m teatro ensaiado não é exatamente o que Mindy Lauren precisa no momento. Seu mundo está despedaçado e sua vida se torna um completo caos graças ao seu conturbado antigo relacionamento. Ela se sente um quebra-cabeça com peças faltando. E em meio...